Decepcionou: jogador recebe oportunidade, mas tem atuação reprovada
O que poderia ser uma oportunidade ouro, mostrando as principais credenciais para a imensa torcida vascaína, se tornou em um pesadelo, ao menos neste sábado (11), para o jovem Maxsuell Estrela.
Apesar de ter recebido uma oportunidade entre os onze titulares que iniciaram a partida contra o Nova Iguaçu, no empate em 1 a 1, em São Januário, o jogador pouco contribuiu com o time, deixando a desejar
Durante a partida, Alegria alternou entre jogadas interessantes pelo lado esquerdo e perdas bobas de bola - em uma delas, cometeu falta que João Lucas cobrou raspando a trave.
Na sequência do jogo foi bastante acionado durante todo o tempo em que esteve em campo, mas provocou protestos da torcida porque teve dificuldade em dar sequência aos lances, em especial pelo porte físico.
Após o apito final, não faltaram comentários negativos dos torcedores cruzmaltinos, reprovando a atuação do garoto da base. Confira alguns dos comentários nas redes sociais:
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Jornalista questiona atuações de Coutinho: 'Se você tem 4 jogos...' TOP -
0 Vasco estuda possibilidade de empréstimo de Vegetti TOP -
-
0 Notícias sobre o Vasco: 22 de dezembro de 2025 -
0 Ao que tudo indica, Diniz permanecerá no comando em 2026 TOP -
0 Tchê Tchê entra na lista de negociáveis para 2026 TOP -
0 Mauricio Lemos não deve ficar para 2026 TOP -
0 Maxime retorna ao Vasco no começo de janeiro e já sabe o seu futuro TOP -
0 Em respeito ao Vasco, Pumita não quis ouvir outro clube, revela canal TOP -
0 AV: Vasco sondou Breno Lopes TOP -
0 Vasco faz sondagem por Pierre, ex-Fortaleza, diz canal TOP