David pede mais atenção nos detalhes e parabeniza a equipe
O Vasco se recuperou no Campeonato Brasileiro, já que, neste domingo, a venceu o Vitória por 2 a 1, em São Januário, pela sexta rodada. A equipe, assim, acabou com a série de quatro derrotas seguidas no torneio. O atacante David valorizou o resultado, mas fez um alerta ao time.
"A gente precisava destes três pontos para a gente tranquilizar um pouco na tabela, mas a gente tem de ficar um pouco atento. Acabamos quase complicando ali o jogo nos minutos finais. Às vezes falta um pouquinho de perna e tem de correr atrás deles. Então é ficar atento a esses detalhes, mas é dar parabéns à equipe pela entrega, à torcida, que mais uma vez veio e apoiou. Que possamos seguir em frente", declarou David, à Vasco TV.
Após um primeiro tempo em que não foi muito bem, o Vasco começou a etapa final com tudo. Aos quatro minutos, Payet cobrou escanteio e Maicon abriu o placar. O Gigante da Colina assumiu o controle do jogo e ampliou aos dez, com levantamento de Payet para Vegetti marcar.
O jogo estava controlado pelo clube carioca. Contudo, o Vasco vacilou aos 43 minutos e permitiu um contra-ataque do Vitória, que diminuiu com Iury Castilho. O Gigante da Colina, então, segurou o resultado.
Agora, o Vasco tem seis pontos e está na 13ª colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Gigante da Colina enfrenta o Flamengo, neste sábado, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.
Fonte: Gazeta Esportiva
-
0 Os pendurados do Vasco para o confronto diante do Corinthians -
0 Há 96 anos, nascia o paulista Rubens, o 'Doutor Rubis' -
-
0 Press kit de Corinthians x Vasco -
0 Imagens da movimentação nos arredores da Arena Itaquera -
0 Vídeo mostra as condições do gramado da Arena Itaquera -
0 Vasco publica 'Time Zones' de Corinthians x Vasco -
0 Jogo de hoje (24) marca reencontro do Vasco com Ramón Díaz -
0 Atlético de San Luis quer renovar com Rodrigo Dourado, citado no Vasco -
0 Sócio Gigante publica vídeo do encontro de sócios com a delegação do Vasco -
0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'