David passará por avaliação do Departamento de Saúde e Performance do Vasco
Internado desde segunda-feira com um quadro de celulite facial, David recebeu alta nesta quarta-feira, véspera do jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico. Ele será avaliado e tem poucas chances de ser relacionado.
Nesta quarta, o Vasco treina no período da tarde. David deve passar por avaliações do Departamento de Saúde e Performance (Desp) para saber se tem condições de se juntar ao grupo que vai ao jogo na quinta, em São Januário.
O canal "Atenção Vascaínos" foi o primeiro a informar sobre a alta. David estava internado para receber medicamentos na veia com objetivo de acelerar o combate a celulite facial, uma espécie de inflamação na região do rosto.
A princípio, o atacante estava relacionado para o jogo de segunda-feira passada, na vitória por 2 a 1 sobre o próprio Athletico, pelo Brasileirão. Como amanheceu com o rosto inchado, foi retirado da relação e internado no dia seguinte.
Sem David, o colombiano Emerson Rodríguez ganhou vaga no time titular e fez um dos gols da vitória do Vasco. O outro foi marcado por Pablo Vegetti.
Vasco e Athletico se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília). O jogo de volta, em Curitiba, será realizado no dia 11 de setembro.
No entanto, David perdeu alguns treinamentos devido à internação e, por isso, deve ficar de fora da partida contra o Athletico-PR nesta quinta-feira.
Fonte: ge
-
0 Presidente do Talleres 'bate o martelo' sobre interesse em Capasso -
0 Luís Carlos Winck recebe camisa de presente do Vasco -
-
0 Carille e Mano Menezes se reencontram em clássico -
0 Reforma de SJ: Reunião do Vasco com a Prefeitura será quinta (06) -
0 Sampaio Corrêa x Vasco: Informações sobre ingressos para jogo da 9ª rodada -
0 Pedrosa adianta possível escalação do Vasco contra o Fluminense; vídeo TOP -
0 VascoTV divulga Vasco Experience em Brasília -
0 Pedrosa comenta reunião pré-agendada entre Vasco e Marinakis; vídeo TOP -
0 Feminino: Vasco realizou amistoso contra o Botafogo nesta quarta (05) -
0 Entenda quanto Libra e LFU vão faturar com direitos de transmissão