David e Puma devem ser as novidades no time titular amanhã (24/08)
Paulo Henrique desfalcará o Vasco contra o Corinthians. O lateral-direito está de fora da partida que acontece neste domingo, às 16h, em São Januário. Com dores na coxa, o jogador será preservado para o confronto contra o Botafogo, na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.
O lateral já havia desfalcado o Vasco na partida contra o Juventude, em Caxias do Sul, na última quarta-feira. O jogador havia sentido uma indisposição e ficou de fora da relação de última hora. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Lucas Pedrosa e confirmada pelo ge.
Sem Paulo Henrique, Puma Rodríguez deve ser o titular do Vasco neste domingo. A provável escalação de Diniz é: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Hugo Moura, Lucas Freitas, Lucas Piton; Jair, Tchê Tchê, Coutinho, Nuno Moreira, Rayan e Vegetti (David).
Fonte: ge
-
0 Influenciadores agitam Pro Clubs de EA FC na Twitch -
0 Os próximos cinco jogos do Vasco após a CBF postar as tabelas detalhadas -
0 Maxi López manda recado para os vascaínos durante a Copa do Mundo -
0 Itatiaia: Fora da Copa, Deossa vê o Vasco como um projeto para a próxima TOP -
0 Jornalista espanhol revela proposta do Vasco por Deossa com um porém ⚠️ TOP -
0 Transmissões dos jogos das oitavas entre Vasco e Fluminense são divulgadas TOP -
0 Próximo do Vasco, Deossa já era monitorado pelo futebol brasileiro TOP -
0 Diretoria teria apontado um 'relacionamento tóxico' com Renato Gaúcho TOP -
0 Andrés Gómez entra em campo hoje (23); atacante deve começar no banco -
0 Retrospecto do Vasco em 23/06