Daniel Fuzato: 'Quando a gente soube do interesse do Vasco, a gente não ...'
Um dos primeiros reforços do Vasco para a temporada 2025 desembarcou no Rio de Janeiro na tarde deste sábado: Daniel Fuzato, goleiro de 27 anos que estava no Eibar, da Espanha, vai realizar exames médicos para assinar com o clube. O contrato será válido por dois anos.
Fuzato foi contratado para a vaga de Keiller, que deixou o Vasco ao fim da temporada 2024, e será o reserva imediato de Léo Jardim. Ele foi revelado pelo Palmeiras e estava há seis anos atuando no futebol europeu.
"Estou muito feliz, é um momento importante para mim e para minha família também. Tenho que agradecer ao Vasco por abrir as portas, foi o momento certo para voltar para o Brasil. Como tinha falado antes, eu pulei essa etapa, saí muito cedo", disse o novo reforço do Vasco.
- Foi o que falou mais alto (voltar ao Brasil) para tomar essa decisão. Quando a gente soube do interesse do Vasco, a gente não poderia deixar passar. É um passo importante na minha carreira, vai ser muito importante estar perto da minha família nesse momento. Estou muito feliz - completou.
Na Roma, clube que defendeu por três temporadas, o goleiro brasileiro foi campeão da Liga Conferência 2021/22 sob o comando de José Mourinho. Ele também defendeu Gil Vicente (Portugal), UD Ibiza e Getafe (ambos da Espanha).
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 29 de dezembro de 2025 -
0 Elenco irá se reapresentar já com os reforços? Jornalista revela data TOP -
-
0 Admar chegou a fazer contato por Otamendi, mas 'parou por aí', diz canal 👀 TOP -
0 Vasco foi um dos times da Série A com mais derrotas em 2025; foto -
0 Novo patrocínio pode pagar ao Vasco R$ 100 milhões 💲 TOP -
0 Memorando de entendimento e 'empréstimo-ponte': Vasco corre contra o tempo 🤑 TOP -
0 Jornalista colombiano fala sobre as características de Johan Rojas; vídeo TOP -
0 Vasco dá início aos 'pingos nos is' e volante é o foco principal; vídeo TOP -
0 Futsal: Com poucas partidas, João Trevenzoli não é mais jogador do Vasco -
0 Diniz comanda a conversa com Arias, mas negociação segue muito difícil TOP