Cuiabano sinaliza positivamente para o Vasco, mas negociação não é fácil
EXCLUSIVO! 👀
Na live do @canaldopedrosa da última segunda-feira (26), nosso @lucaspedrosa94 trouxe a informação exclusiva de que o Vasco fez uma proposta de empréstimo com obrigação de compra pelo lateral-esquerdo Cuiabano, do Nottingham Forest!
O atleta vê com bons olhos a transferência para o Gigante da Colina. Agora o Cruz-Maltino está na mesa de negociações com o clube inglês para destravar a difícil transferência do jogador de 22 anos. Confira!
Apoio: @kto_brasil
#CanaldoPedrosa
Fonte: Instagram Canal do Pedrosa
🚨💢O Vasco quer MUITO o lateral-esquerdo Cuiabano. O clube tem conversas em andamento com seu staff e com o próprio jogador, que já sinalizou positivamente a possibilidade de jogar no Vasco.
As conversas entre clubes são para um empréstimo com OBRIGAÇÃO DE COMPRA de 6-7 milhões de dólares (R$ 31,7 a R$ 37 milhões) por metas batidas ao logo do contrato.
Não é uma negociação fácil.
Fonte: X Arena Cruzmaltina
-
0 Feminino: Vasco escalado para enfrentar o Sport -
0 Sub-17: Vasco empata com o Flamengo no tempo normal e perde nos pênaltis -
-
0 Feminino: Vasco já está no Nivaldo Pereira -
0 eSports: Vasco estará em ação pela CCT SA neste sábado (18) -
0 Barros tem a 5ª maior média de faltas sofridas no Brasileirão -
0 Como foi a atuação de Rayan, cria do Vasco, na vitória do Bournemouth -
0 Sub-15: Eduardo participou dos 2 gols do Vasco contra o Flamengo -
0 As homenagens a Roberto Dinamite que terá em São Januário hoje (18) -
0 A movimentação em São Januário na tarde deste sábado (18) -
0 Bournemouth, do cria Rayan, tem a maior invencibilidade da Premier League