Cuiabano pode voltar ao time contra o Paysandu; provável escalação
O Vasco já iniciou a preparação para o jogo desta quarta-feira (13), contra o Paysandu pela Copa do Brasil. A exemplo do que faz em jogos de copa, o técnico Renato Gaúcho deverá optar por um time misto para este compromisso. Afinal, ele prioriza a disputa do Campeonato Brasileiro, no qual usa sua força máxima.
Mas isto não quer dizer que o Vasco não deverá ter nenhum titular contra o Paysandu. O volante Thiago Mendes e o meia Rojas, que não enfrentam o Internacional, no próximo sábado, pelo Brasileirão, podem jogar. Eles estão suspensos do compromisso seguinte, mas nada os impede de ganharem nova oportunidade neste meio de semana. Assim, a equipe ganharia em qualidade técnica e experiência para o desafio diante dos paraenses.
Seja como for, muitos titulares serão preservados de olho no fim de semana. Dessa forma, a maior possibilidade é que jogadores como o zagueiro Saldivia, o volante Tchê Tchê e o meia-atacante Matheus França comecem jogando. Existe ainda a possibilidade de Cuiabano, enfim, voltar ao time, já que está recuperado de lesão. Uma provável formação portanto teria Fuzato; Paulo Henrique, Saldivia, Lucas Freitas e Cuiabano; Barros, Tchê Tchê e Thiago Mendes; Puma Rodríguez, David e Nuno Moreira.
O Vasco enfrenta o Paysandu nesta quarta-feira, às 19h, em São Januário. O jogo terá transmissão da Super Rádio Tupi.
Fonte: Rádio Tupi
-
0 Notícias sobre o Vasco: 23 de junho de 2026 -
0 Lucas Pedrosa: Decisão judicial tem questões políticas por trás TOP -
0 O que muda na prática após decisão judicial que afastou Conselho da SAF TOP -
0 Site Oficial: Vasco emite nota informando exonerações na SAF -
0 Leia na íntegra a decisão judicial que afasta Pedrinho do Vasco SAF TOP -
0 Quem é Samantha Mendes, nomeada interventora da Vasco SAF TOP -
1 Pedrinho é afastado da SAF do Vasco pela Justiça do RJ 🚨 TOP -
0 Basquete Sub-22: Assista a Mogi x Vasco, válido pelo LDB -
0 Futsal Sub-06: Vasco vence o Ascaer pelo Carioca -
0 Rayan deve ser titular contra a Escócia; provável escalação do Brasil TOP