Cuiabano está sendo observado para o pós-Copa
São cinco participações diretas em gols nos quatro jogos desde a chegada de Renato Gaúcho. Com uma bola na rede e quatro assistências, é possível afirmar que Cuiabano virou protagonista do Vasco. Na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, esses holofotes voltaram a ser confirmados.
As atuações ficam ainda destacadas quando são contra o Grêmio. Cuiabano chegou a três gols e duas assistências em quatro jogos contra o clube que o revelou. Dessa vez, ele deu os dois passes que resultaram nas bolas na rede para o Vasco.
O lateral até chegou a comemorar o primeiro gol, mas posteriormente a bola na rede foi confirmada para Thiago Mendes, que desviou de barriga o chute do camisa 66. Depois, o defensor deu assistência para David marcar.
Antes, ele havia marcado três vezes em três encontros pelo Botafogo, clube que defendeu em 2023 e 2024, contra o time gaúcho.
Não é apenas dentro do clube carioca que as atuações do camisa 66 tem sido destacadas. Membros da comissão técnica da Seleção assistiram aos jogos recentes do Vasco com a intenção de observá-lo. A intenção, claro, não é pensar em Cuiabano para a Copa do Mundo desse ano, mas já visando nomes mais novos para o ciclo pós-Mundial.
Cuiabano tem 23 anos e chegou ao Vasco em janeiro por empréstimo do Nottingham Forest, da Inglaterra. Ele jogou pouco no início do ano por não estar em uma forma física ideal.
É natural que funcionários da CBF observem partidas do Brasileirão, mas as atuações do atleta chamam atenção desde o ano passado, com o Botafogo. Com maior sequência de titular desde que chegou ao Vasco, seu estafe recebeu que o nome dele está sendo observado para o pós-Copa.
Fonte: ge
-
0 Sub-20: Assista a Vasco x Bangu, válido pelo Carioca -
0 Sub-20: Promessa vascaína retorna de lesão e é relacionado pela 1ª vez -
-
0 Feminino Sub-20: O aquecimento das jogadoras antes do jogo começar; fotos -
0 Sub-20: O aquecimento dos jogadores antes do duelo começar em fotos -
0 Sub-20: Vasco escalado para enfrentar o Bangu -
0 Angioni morre aos 80 anos; ex-diretor trabalhou no Vasco por 14 anos TOP -
0 Tottenham se frustrou com a recusa de Richarlison sobre proposta do Vasco TOP -
0 Feminino Sub-20: Escalação do Vasco para enfrentar o Real Heips 📋 -
0 Sub-20: Fotos da chegada dos jogadores para o duelo de logo mais 🚍 -
0 Feminino Base: Vasco tem dois jogos neste sábado (12); informações