Cuiabano desperta interesse de clubes europeus
O lateral-esquerdo Cuiabano, atualmente titular no Vasco, está na mira de três clubes europeus: Torino, da Itália, Rennes e Strasbourg, ambos da França. O jogador pertence ao Nottingham Forest, da Inglaterra, que também foi contatado pelas equipes interessadas.
Até o momento, as conversas se concentraram em obter detalhes sobre o atleta. Os clubes demonstraram interesse em saber mais sobre os valores envolvidos em uma possível transferência e também aspectos pessoais do jogador, como sua condição física e comportamento fora dos gramados.
Esse tipo de levantamento é comum no mercado do futebol antes de uma oferta oficial. Mesmo com as sondagens, nenhuma proposta formal foi apresentada até agora.
Cuiabano deve estar em campo pelo Vasco na próxima quarta-feira às 19h, quando a equipe enfrenta o Independiente Medellin na Colômbia.
Com informações do Extra.
O vínculo com o Vasco é por empréstimo até o fim de 2026, com cláusula que estabelece opção de compra. Caso o Vasco exerça a aquisição em definitivo, o contrato se estenderá até dezembro de 2030.
Cuiabano chegou para disputar a posição no setor esquerdo, atuando como opção ao lado de Lucas Piton.
Fonte: SuperVasco
-
0 Outras declarações de Pedro Emanuel após a eliminação na Sul-Americana TOP -
0 Pedro Emanuel lamenta derrota, mas diz estar orgulhoso dos jogadores 💢 TOP -
-
0 Diretor do Maracanã registra queixa contra Lamacchia por uso de camarotes TOP -
0 Derrota para o Boca Juniors foi a primeira em jogos de mata-mata em 2026 -
0 Léo Jardim deixa o Maracanã sem falar com a imprensa TOP -
0 Notícias sobre o Vasco: 20 de outubro de 2026 -
1 Thiago Mendes: 'Um jogo que estava na nossa mão, mas deixamos escapar' TOP -
0 Puma Rodríguez lamenta eliminação do Vasco e alerta para sequência decisiva TOP -
0 Números de Puma Rodríguez na partida contra o Boca Juniors -
1 Marino Hinestroza: 'A gente não merecia essa derrota assim' TOP