Cuesta estará apto para atuar no jogo da volta? NTV traz detalhes da chegada
🚨CUESTA CHEGA AMANHÃ!
Então, galera, estou vendo muita gente perguntar sobre a chegada de Carlos Cuesta. Como já havíamos trazido com exclusividade e falado diversas vezes em nossas lives, o zagueiro tinha até segunda-feira para chegar, mas o Vasco trabalhava para antecipar a chegada do jogador para este fim de semana.
Como os amigos do @PodCruzmaltino informaram mais cedo, Cuesta chega amanhã ao Rio de Janeiro para fazer exames médicos e ser anunciado pelo Vasco. Vale ressaltar que o atleta terá toda a parada da data FIFA para aprimorar sua parte física e técnica e estar à disposição do técnico Fernando Diniz.
Outro ponto importante é que o jogador não estará apto para jogar o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Botafogo.
Apuração: @ntvascainos e @PodCruzmaltino
.
Fonte: X NTVascaínos
-
0 Notícias sobre o Vasco: 17 de abril de 2026 -
0 Basquete: Vasco encerra participação no NBB diante do Botafogo amanhã (18) -
-
0 Futsal: Manoel Tobias convoca vascaínos para o duelo contra o Corinthians -
0 Natação: Milena Ferrari conquista quatro medalhas no Circuito Celebridades -
0 Jornalista traz informações do confronto contra o São Paulo -
0 São Januário recebeu tour com crianças de Duque Caxias -
0 Ex-Vasco, Ramom Menezes participa de entrevista -
0 Basquete: Jornalista analisa situação da modalidade no Vasco -
0 Basquete: Canal traz informação importante sobre os bastidores do clube -
0 Há 10 anos, Vasco vencia o Fluminense e conquistava a Taça Guanabara