CT Moacyr Barbosa deve passar por obras durante as férias da temporada
🚨 CT Moacyr Barbosa passará por algumas obras durante o período de férias em Dezembro.
- Revitalização dos 2 gramados;
- Manutenção de todas as áreas telhadas do CT;
- Uma ampla reforma no refeitório;
- Vai ser feito um muro por toda área que foi cedida ao Vasco, porque nesse momento o clube não ocupa todo o local ( o Vasco só usa cerca 25.000 m²). Na imagem ao lado, mostra para onde o CT vai crescer. Nessa área vai ser feito uma limpeza e um aterramento gigante, para no futuro poder ampliar o número de campos.
💢 No futuro, a ideia é ter 6 campos no local e com isso ocupar todo os 70.000 m² de terreno cedido ao clube pela prefeitura. E o projeto original ainda prevê um mini estádio, que também será feito no local.
Pedrinho quer muito melhorar o CT do Vasco, pois a ideia é ter as categorias de base do Sub-15 ao Sub-20 treinando no local.
⚠️ A direção está correndo atrás de recursos para conseguir fazer obras maiores, podendo começar até no meio de 2025, durante a pausa para o Mundial.
Uma parte do dinheiro da provável venda de Luca Orellano e da porcentagem que o Vasco vai receber da venda do Palacios ao Boca Jrs, pode ser usada nessa ampliação e modernização do CT.
Fonte: X Plantão Vascaíno
-
0 Jornalista questiona atuações de Coutinho: 'Se você tem 4 jogos...' -
0 Vasco estuda possibilidade de empréstimo de Vegetti -
-
0 Notícias sobre o Vasco: 22 de dezembro de 2025 -
0 Ao que tudo indica, Diniz permanecerá no comando em 2026 TOP -
0 Tchê Tchê entra na lista de negociáveis para 2026 TOP -
0 Mauricio Lemos não deve ficar para 2026 -
0 Maxime retorna ao Vasco no começo de janeiro e já sabe o seu futuro TOP -
0 Em respeito ao Vasco, Pumita não quis ouvir outro clube, revela canal TOP -
0 AV: Vasco sondou Breno Lopes TOP -
0 Vasco faz sondagem por Pierre, ex-Fortaleza, diz canal TOP