Cruzeiro faz proposta por João Victor
O Cruzeiro tem um alvo no mercado para repor a ausência de João Marcelo, que sofreu lesão grave no joelho e o risco de não voltar mais a atuar nesta temporada: trata-se de João Victor, zagueiro que pertence ao Vasco.
A Raposa formalizou uma proposta e tenta convencer o Vasco a fechar o negócio, mas a diretoria vascaína a princípio não tem interesse em perder seu zagueiro titular e faz jogo duro nas negociações.
Pelo lado do Cruzeiro, Alexandre Mattos é quem toca as conversas. Mattos foi o responsável por contratar João Victor do Benfica quando estava no Vasco, no início do ano passado, e quer contar com o jogador no elenco celeste.
A proposta que está na mesa inclui um salário alto, com valores que agradam o zagueiro e seus representantes. Ele está balançado e vê com bons olhos uma mudança para Belo Horizonte.
O Vasco a princípio não tem interesse em abrir mão de João Victor pelo receio de não conseguir encontrar uma peça de reposição a tempo no mercado. A janela de transferências fecha no próximo dia 28, em menos de três semanas, e o clube no momento prioriza contratações para o ataque.
Na partida de segunda-feira, no empate entre Vasco e Sampaio Corrêa, em Saquarema, João Victor se envolveu em discussão com alguns torcedores. O episódio foi alvo de queixas das principais organizadas do clube nesta terça.
João Victor tem 42 partidas disputadas com a camisa do Vasco, 36 delas como titular. E um gol marcado.
Fonte: ge
-
0 Jornalista questiona atuações de Coutinho: 'Se você tem 4 jogos...' -
0 Vasco estuda possibilidade de empréstimo de Vegetti TOP -
-
0 Notícias sobre o Vasco: 22 de dezembro de 2025 -
0 Ao que tudo indica, Diniz permanecerá no comando em 2026 TOP -
0 Tchê Tchê entra na lista de negociáveis para 2026 TOP -
0 Mauricio Lemos não deve ficar para 2026 TOP -
0 Maxime retorna ao Vasco no começo de janeiro e já sabe o seu futuro TOP -
0 Em respeito ao Vasco, Pumita não quis ouvir outro clube, revela canal TOP -
0 AV: Vasco sondou Breno Lopes TOP -
0 Vasco faz sondagem por Pierre, ex-Fortaleza, diz canal TOP