Cria do Vasco é anunciado por clube paulista para a disputa da Série B
O Novorizontino anunciou a contratação do atacante Vinícius Paiva, que torna-se o primeiro reforço do clube para a temporada 2026.
Revelado pelo Vasco, o jogador de 24 anos passou por Ituano e Sheriff, da Moldávia, por empréstimo. Em 2025, o atacante defendeu o Vila Nova e, em 44 jogos, não marcou gols e deu uma assistência.
Vini Paiva teve o contrato rescindido com a equipe goiana nesta semana, mas o clube deve ficar com uma porcentagem dos direitos do jogador.
No Novorizontino, ele será comandado pelo técnico Enderson Moreira. O Aurinegro, que terminou a última Série B na sétima posição, trabalha na reformulação do elenco para o ano que vem. Alguns jogadores já deixaram o clube, enquanto nomes como Jordi, Renato Palm e Marlon tiveram os contratos renovados.
Fonte: ge
-
0 Vasco consegue destravar a negociação por Brenner, diz Joel Silva -
0 'Rayan não é tão badalado, mas tem as características de Endrick e Estêvão' -
-
0 De saída do Vasco, Vegetti teve bom desempenho no Cartola FC -
0 Invasão vascaína! Publicação de Hinestroza ultrapassa 7 mil comentários TOP -
0 Admar viveu momento de indefinição sobre Andrés Gómez e Hinestroza em 2025 TOP -
0 Wolfsburg não deve liberar Vini Souza, especulado no Vasco, por empréstimo TOP -
0 Vasco precisou apenas de 72 horas para fechar o negócio com Hinestroza ⏱️ TOP -
0 Rayan vira dúvida para o jogo contra o Flamengo TOP -
0 Bournemouth já sabe do interesse do seu rival em Rayan TOP -
0 Valor, tempo de contrato e mais: Os detalhes de Hinestroza no Vasco 🤯 TOP