Cria do Vasco assina pré-contrato com clube da Série C, diz site
O Santa Cruz acertou sua terceira contratação para a temporada de 2026, trata-se do volante Andrey, atleta revelado pelo Vasco e com passagens por Coritiba e Ceará. O atleta está sem clube desde de junho deste ano.
Essa é a primeira contratação para o setor de meio-campo. Entre os volantes com contrato no elenco, Wagner Balotelli, Pedro Favela e Gabriel Galhardo devem ser os concorrentes pela vaga na cabeça de área.
Além de Andrey, o Santa já tem o zagueiro Ianson e o lateral-direito Pedro Costa como novidades para a temporada do próximo ano.
Após participar do acesso à Série A com o Ceará, em 2024, o volante Andrey acertou sua ida ao Athletic-MG, equipe que fazia sua estreia na Série B em 2025. Contudo, a passagem pelo time de São João del-Rei foi bem curta, apenas cinco partidas na Segundona. Jogador e clube assinaram a recisão.
Fonte: Folha PE
-
0 Zinho prevê futuro brilhante para Rayan, até mesmo como melhor do mundo -
0 'Acho que ele vai completar o seu mandato fazendo uma grande venda' -
0 Admar Lopes fica? Reformulação no Vasco continua dando o que falar -
0 Especulado no Vasco, André Henrique deve aceitar proposta da Europa -
0 Futsal Base: Vasco garante vaga nas quartas do Carioca em duas competições -
0 Especial Copa do Mundo: Vasco já goleou a Argélia em São Januário; relembre -
0 RTI: Vasco buscou informações sobre a situação do atacante André Henrique TOP -
2 Investidor teria dito 'não' sobre Fred Luz: 'Dificilmente será o novo CEO' ⚠️ TOP -
0 Notícias sobre o Vasco: 15 de junho de 2026 -
0 Vasco passa por transformação com o aval de Lamacchia; vídeo 👀 TOP