Coutinho vira dúvida no Vasco
Além da atuação ruim e do resultado ruim no primeiro grande teste da temporada, a derrota por 2 a 1 para o Fluminense causou preocupação no Vasco por outro motivo: Coutinho sentiu um desconforto muscular e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo da partida disputada no Mané Garrincha, em Brasília.
O meia, autor do gol que abriu o placar do clássico com apenas um minuto de bola rolando, virou dúvida e será reavaliado nesta quinta-feira. A delegação vascaína voltou para o Rio de Janeiro logo depois da partida e tem treino marcado na parte da tarde desta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa.
Coutinho alegou um incômodo na coxa esquerda no aquecimento da partida contra o Fluminense, como revelou o técnico Fábio Carille na coletiva depois do jogo. No entanto, ele realizou testes no vestiário e sentiu-se confiante para jogar.
- Saber sobre a gravidade é só depois de exame, não tem jeito. Ele sentiu um desconforto no aquecimento, mas fez o teste e se sentiu muito bem. Por isso a confiança de colocá-lo em campo. Mas depois, num movimento normal de jogo, voltou a se queixar. Para ser sincero, não sei nem se foi no mesmo lugar do aquecimento, o jogo acabou agora. Mas foi isso, ele fez o teste, se sentiu muito bem e, por isso, a gente o colocou em campo - explicou o treinador.
Logo no primeiro minuto do clássico, Coutinho mostrou oportunismo e completou de primeira o cruzamento de Vegetti dentro da área, abrindo o placar da partida. Foi o seu quinto gol desde que voltou ao Vasco, no segundo semestre do ano passado.
No entanto, com o decorrer da partida, Coutinho, voltou a sentir o mesmo desconforto que havia acusado no aquecimento e pediu para ser substituído. Aos 30 minutos do primeiro tempo, ele deu lugar a Payet.
O Vasco volta a campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Sampaio Corrêa, às 20h (de Brasília), em Saquarema.
Fonte: ge
-
0 O documentário de Almir Pernambuquinho, ídolo do Vasco; vídeo -
1 Jornalista desabafa no pós-jogo de Vasco x Fluminense: 'Time lento...' -
-
0 A porcentagem do Vasco de ir à semifinal do Carioca após perder o clássico -
1 Pedrosa diz que o Vasco foi reprovado em dois testes TOP -
0 Arbitragem de Sampaio Corrêa x Vasco é divulgada -
0 Nicola: Erik se interessou pela proposta do Vasco, que abriu negociação TOP -
1 'O campo gritou: o time precisa de reforços' TOP -
0 'Mentalmente frouxo, fisicamente apático e taticamente desajustado' TOP -
1 Quantidade de jornalistas na coletiva de Carille chama atenção TOP -
0 Vasco está entre os times que menos investiu e contratou na primeira janela