Coutinho pode perder algumas sessões de treino
Philippe Coutinho não poderá treinar no CT Moacyr Barbosa se a sua situação não for resolvida até o dia 30 de junho. Com isso, o meia perderia algumas sessões de treinamento.
Como está o andamento da renovação de Coutinho?
Para não deixar o jogador fora da vitrine, o Aston Villa irá emprestar novamente, agora até o final de 2025. Existe uma negociação do staff de Coutinho com o clube inglês e está muito próximo de ter um desfecho positivo, segundo o jornalista Joel Silva, do canal Colina em Foco.
O Cruzmaltino e o empresário estão tranquilos em relação a isso.
O que o Aston Villa pensa sobre isso
De acordo com uma fonte do Gigante da Colina, o Aston Villa sonha com o sucesso do meia no Vasco para despertar interesses da MLS ou do mundo árabe. O clube inglês está aceitando 'qualquer coisa' para diminuir o prejuízo da contratação envolvendo o cria vascaíno, mas a vontade do jogador também está em jogo.
O motivo de mais um empréstimo é que o clube da Premier League ainda sonha em recuperar uma parte do investimento, algo em torno de 20 milhões de libras.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 A provável escalação do Vasco para o duelo contra o Paysandu 💢 TOP -
0 Site oficial: Vasco participa de pesquisas científicas -
0 Futsal Base: Vasco enfrenta o CDE em 3 categorias; assista -
0 Feminino: Os gols do primeiro tempo de Vasco 4 x 0 Araguari -
0 Feminino: Vasco vai derrotando o Araguari -
0 CRVG transmite a Sessão Extraordinária do Conselho Deliberativo; assista -
0 AV: Detalhes da situação da venda da SAF do Vasco: 'Tudo fechado' 🚨 TOP -
0 Futsal Sub-07: Vasco encara o Ascaer; assista -
0 Feminino: Jogadoras do Araguari tiveram problemas com a locomoção -
0 Feminino: Jogadores finalizam o trabalho de aquecimento; fotos