Coutinho finaliza duas vezes com a 'perna ruim' durante treino; vídeo
O Vasco realizou mais um treino no CT Moacyr Barbosa na manhã desta quinta-feira, de olho no jogo contra o Palmeiras no próximo domingo, em Brasília, válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Na atividade, Philippe Coutinho mostrou que craque não tem perna ruim.
Algumas imagens do treinamento foram divulgadas pela VascoTV, incluindo dois golaços marcados por Coutinho de canhota em treino de finalização. Veja no vídeo acima.
No domingo passado, Coutinho marcou seu primeiro gol desde que voltou ao Vasco: ele entrou no segundo tempo do clássico contra o Flamengo, no Maracanã, e fez de cabeça o gol que garantiu o empate em 1 a 1.
Vasco e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Assista
Fonte: ge
-
0 Futsal: Vasco terá o 2° jogo da semifinal do Estadual hoje (18); informações -
0 PH lidera duas estatísticas entre os atletas do Vasco na Copa do Brasil 💪🏽 -
-
0 GDA fará mega ensaio aberto das torcidas nesta sexta (19); informações TOP -
0 Andrés Gómez será comprado pelo Vasco, crava Nicola; bastidores do acordo 🚨 TOP -
0 Marcelinho Carioca diz que o Vasco teve um futebol de altíssimo nível; vídeo TOP -
0 VSR: 'Diniz dá nó em Dorival, mas...'; vídeo TOP -
0 Mapa de calor de Andrés Gómez explica a importância do jogador TOP -
0 Leve durante entrevista, Vegetti dá o caminho para o Vasco ser campeão 🏴☠️ TOP -
0 Tiago Leifert: 'Achei a partida do Vasco muito boa'; vídeo TOP -
0 'Tem força, velocidade e explosão pra girar o corpo e acelerar' TOP