Coritiba arcará com a maior parte dos vencimentos de Maicon
O Vasco encaminhou a saída de mais um defensor nesta janela de transferências. Maicon tem acerto encaminhado para assinar vínculo de empréstimo com o Coritiba e defender o clube paranaense na próxima temporada.
A informação foi publicada primeiramente pelo canal "Atenção, Vascaínos!" e confirmada pelo ge. O jogador entendeu o momento e não dificultou as negociações pela saída. O contrato do defensor de 36 anos com o Vasco termina no fim de 2025, e o time paranaense arcará com a maior parte dos vencimentos do atleta. Além de Maicon, o clube já acertou a saída do zagueiro Léo para o Athletico-PR.
O Vasco passa por uma reformulação no sistema defensivo para o próximo ano. O clube acertou com Lucas Freitas e continua no mercado em busca de um zagueiro experiente com status de titular. Um dos nomes em negociação é de Fabián Balbuena, que tem o aval de Fábio Carille, com quem trabalhou no Corinthians, entre 2016 e 2018.
Fonte: ge
-
0 Jornalista, sobre estilo de jogo do Diniz: 'Travou as saídas'; vídeo -
0 FJV está arrecadando para a festa do jogo da volta; como participar -
-
0 Coutinho fez um pedido para o árbitro e 'cornetou' o da semifinal; vídeo 🗣️ TOP -
0 Rival: Hugo Souza fala da qualidade e intensidade do Vasco: 'Eles tem...' TOP -
0 Mídia paulista compara feitos de Rayan com os de Endrick e Estêvão 🤔 TOP -
0 Dublador posta os lances de Corinthians x Vasco; vídeo TOP -
0 123 anos do nascimento de Russinho, o 5° maior artilheiro do Vasco -
0 'Todo vascaíno estava assim ontem' 🥰 TOP -
0 Diniz fala o que mais prejudicou no 1° jogo da final; vídeo TOP -
0 Análise: Vasco vê coisas saírem mais à sua forma em empate no 1° jogo 💢 TOP