Copa do Brasil: Vasco precisará de um resultado que não consegue há 11 anos
Rio - Com a derrota para o Atlético-MG por 2 a 1, em Belo Horizonte, pela semifinal da Copa do Brasil, o Vasco vai precisar de um resultado, em São Januário, para se classificar para a decisão da competição, que não obtém desde 2013: uma vitória por dois gols de diferença sobre o Galo.
A última vez que aconteceu foi pelo Brasileiro daquele. No Rio, o Vasco derrotou o Galo, que foi campeão da Libertadores naquele ano, por 2 a 0. Os gols dos cariocas foram marcados por Alisson e por Abuda.
Naquela temporada, apesar da vitória sobre o clube mineiro, o Vasco foi rebaixado para a Série B pela segunda vez em sua história. O Galo seria campeão da Libertadores poucas semanas depois desta partida que ocorreu no dia 5 de junho de 2013.
O Vasco, no entanto, poderá avançar para a final da Copa do Brasil sem quebrar esse jejum. Caso consiga derrota o Atlético-MG por um gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis. O Cruz-Maltino já avançou de fase nessa condição contra o Água Santa, contra o Fortaleza e contra o Athlético-PR.
Fonte: O Dia Online
-
0 Casa de apostas apresenta proposta de alto impacto para ser máster do Vasco 💰 TOP -
0 Feminino: Vasco anuncia extensão contratual de Renata -
-
0 MC Darlan colocará um trio elétrico com painéis de led na Barreira; vídeo TOP -
0 Pedrosa fala sobre situação de Rayan no Vasco; vídeo TOP -
0 Pedrosa elogia torcida do Vasco; vídeo TOP -
1 Sexta-feira de muito trabalho no CT Moacyr Barbosa 💪 TOP -
0 Recado do ídolo Geovani em apoio aos jogadores do Vasco; vídeo 💢 TOP -
0 Beach Soccer Feminino: Assista ao vivo ao duelo entre Vasco x Vivace-DF -
0 Vasco x Corinthians: Maracanã terá esquema especial de trânsito -
0 19/12/1918: Nascia Djalma, lenda do Expresso da Vitória