Confraria Vascaína: 'Quem vai salvar o Vasco do Pedrinho?'
Em 15 de maio de 2024, o presidente Pedrinho obteve uma liminar judicial que afastou a 777 Partners do controle da SAF do Vasco da Gama, alegando falta de garantias financeiras por parte da empresa. Naquele momento, o Vasco havia disputado sete rodadas do Campeonato Brasileiro, com duas vitórias, cinco derrotas e seis pontos, ocupando a zona de rebaixamento.
Um ano depois, em 11 de maio de 2025, após a oitava rodada do Brasileirão, o Vasco encontra-se em situação semelhante: sete pontos conquistados, ocupando a 17ª posição, novamente na zona de rebaixamento.
Enquanto isso, outros clubes controlados pela 777 Partners enfrentam desafios, mas nenhum apresenta uma crise societária tão profunda quanto a do Vasco.
Diante desse cenário, a pergunta que fica é: se a intervenção de Pedrinho visava salvar o Vasco de uma gestão considerada temerária, quem salvará o clube da atual administração, que, até o momento, não apresentou resultados esportivos ou financeiros superiores aos da gestão anterior?
Fonte: Instagram Confraria Vasco
-
0 Parcial dos ingressos emitidos para Vasco x Palmeiras é atualizada -
0 65 anos do nascimento de Vivinho, multicampeão pelo Vasco -
-
0 Vasco divulga a sua programação semanal do futebol profissional -
0 Como foi a atividade desta terça (10) no campo do CT; fotos TOP -
0 Foto mostra o início das atividades de hoje (10) no CT 🏃🏻 TOP -
0 Feminino Sub-20: O próximo compromisso do Vasco no Brasileiro -
0 Vasco usa venda de Rayan como 'escudo' e prega paciência na busca por máster 🛡️ TOP -
0 Clube entra na Justiça contra regra da FFU, liga que o Vasco faz parte TOP -
0 Rival: Fortaleza pode ter mais um cria do Vasco no elenco TOP -
0 A média final do Vasco de público pagante por jogo no Carioca 2026