Competiu no 1° tempo? Jornalistas opinam sobre Vasco 0 x 1 Flamengo
Rodrigo Silva @rodrigosilvafv
Vasco competiu no primeiro tempo. No segundo, caiu o ritmo e o Flamengo cresceu. Jogo foi equilibrado. Qualquer um poderia ter feito o gol. Bruno Henrique deu um chute espírita e a bola foi no ângulo. Vasco não teve força pra reagir. Pesa o retrospecto, não adianta só competir.
João Victor e Piton fazem uma temporada muito ruim até aqui. Difícil defender. Jogam por falta de opções e pelo nome. Jair pregou no segundo tempo. Payet entrou mal demais também.
Joel Silva @JoelSilva90
Enquanto teve fôlego, o Vasco competiu e teve as melhores chances do primeiro tempo. Na segunda etapa, naturalmente o ímpeto diminuiu e aí só deu Flamengo. Carille demorou a mexer. Era pra ter oxigenado o time antes de sofrer o gol. A classificação ficou extremamente difícil.
Lucas Pedrosa @pedrosa
Durou 45 minutos. Assim foi o Vasco diante do Flamengo no Nilton Santos em plena semifinal de Carioca, que terminou com a provável e precoce eliminação. Perderam no campo, perderam dinheiro com um público pífio… Perderam em tudo. Pouco mais de 10 mil (inclusive eu) em uma semifinal do “Clássico dos Milhões”. E o resultado? O mesmo.
No 1°T a equipe jogou de forma séria e correta, tendo inclusive a melhor chance com Rayan, que parou em cima da linha. Competiu. E foi só. A etapa final já começou com chance clara perdida por Luiz Araújo e depois ele mesmo colocou uma bola na trave. E o Carille? Demorou a mexer novamente, colocou o reforço que chegou depois de todos primeiro e insistiu na ideia do 1°T que, claramente, não deu certo já de cara no 2°.
BH não tinha acertado nada no jogo. E na única bola que ele girou, foi efetivo e colocou o Flamengo na frente. Qualidade individual. Carille foi mexer novamente com 30 minutos do 2°T, escancarado a demora e nem mesmo Nuno, o reforço mais “badalado”, entrou. As substituições? Nulas. O time já estava entregue.
É terrível constatar que deu a lógica. Terrível ver que nem mesmo o maior patrimônio do clube, sua torcida, pode fazer a diferença em um clássico esvaziado dentro e fora de campo. E o Vasco? E o vascaíno? Segue sofrendo dentro e fora de campo. Esse, com todo respeito, jamais vai ser o Vasco que eu me apaixonei. Jamais.
Fonte: Imprensa
-
0 Notícias sobre o Vasco: 23 de dezembro de 2025 -
0 Vasco segue avaliando o mercado; Saídas e chegadas devem acontecer TOP -
-
0 Vasco teve o trio com mais gols entre os cubes da Série A em 2025 -
0 Vasco pode ter desconto na compra definitiva de Carlos Cuesta TOP -
0 Mercado da Bola - Lucas Freitas -
0 Basquete: Jogo condensado de Cruzeiro 79 x 75 Vasco -
0 Vasco teve dois jogadores no Top-10 artilheiros do Brasil em 2025 -
0 Canal traz informações sobre possíveis saídas e chegadas do Vasco em 2026 TOP -
0 Basquete: Melhores momentos de Cruzeiro 79 x 75 Vasco da Gama -
0 Lucas Freitas pode deixar o Vasco rumo à Europa TOP