Como Renato Gaúcho deve escalar o Vasco sem Cuiabano amanhã (03/05)
O Vasco não terá Cuiabano à disposição na partida contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Maracanã. O lateral sofreu um edema na musculatura posterior da coxa esquerda, não treinou com o restante do elenco nos últimos dias e provavelmente estará fora do clássico, sendo substituído por Lucas Piton.
Renato Gaúcho fará outras mudanças na equipe titular que entrou em campo pela última vez na derrota para o Corinthians. Depois de boa atuação em jogo pela Sul-Americana, Adson larga na frente na disputa pela ponta direita. Tchê Tchê e Thiago Mendes treinaram normalmente e estarão com a equipe.
A provável escalação do Vasco é Léo Jardim, Paulo Henrique, Saldivia, Robert Renan e Lucas Piton; Barros, Thiago Mendes e Rojas; Adson, Andrés Gómez e Spinelli.
O Vasco soma 16 pontos em 13 jogos no Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa a meio da tabela e tenta vencer o maior rival para encerrar um jejum de três anos sem vitórias no confronto, que dura desde o Carioca de 2023.
Fonte: ge
-
0 Rival: Zubeldía terá dores de cabeça para montar o Fluminense -
0 Vasco inicia a preparação para enfrentar o Fluminense -
0 Jornalista desabafa sobre atuação do Vasco contra o Independiente Medellín TOP -
0 Thiago Mendes convida torcida para o jogo contra o Fluminense -
0 Ficha, enquete e vídeos de Kevin Castaño, volante especulado no Vasco -
2 Sosa segue como prioridade, mas negociação está travada, diz site TOP -
0 Thiago Mendes tem ótimos números pelo Vasco em 2026 -
0 Jornalista critica demora para contratações: 'Trabalho muito questionável' TOP -
0 Diante da demora sobre Sosa, Vasco negocia a contratação de Kevin Castaño TOP -
0 GD Chaves anuncia a chegada de GB; atacante já posou com o uniforme TOP