Como foi fechado o acordo entre Vasco e Johan Rojas
O Vasco da Gama acertou, hoje, a chegada do atacante colombiano Johan Rojas, que pertence ao Monterrey, do México. O jogador chega para reforçar o elenco cruzmaltino visando a próxima temporada.
Segundo apurou o UOL com fontes ligadas à negociação, o acordo foi fechado por um empréstimo de um ano, com opção de compra fixada em 3,5 milhões de dólares (R$ 18,9 milhões). As partes chegaram a um entendimento após avançarem nas últimas horas nos termos do negócio.
Na última temporada, Rojas atuou emprestado ao Necaxa, também do futebol mexicano. O Monterrey optou por voltar a cedê-lo ao Vasco principalmente pela necessidade de liberar vaga no elenco, o que facilitou a aceitação da proposta do clube brasileiro.
Fonte: UOL Esporte
-
0 Agenda de transmissões do Vasco neste sábado (31/01/2026) 📺 -
0 Beach Soccer: Vasco enfrenta o Atlético-PR pelo OBSC; informações 🏖️ -
-
0 Baran: Marinakis deve resolver a situação de Cuiabano no dia 03/02; vídeo TOP -
0 Retrospecto do Vasco em 31/01 -
0 Auxiliar do Santa Cruz, Fábio Cortez iniciou no futsal do Vasco -
0 Os planos do Vasco envolvendo Matheus França TOP -
0 Ekrem Konur: Vasco acertou os termos pessoais com o Cuiabano ⚡️ TOP -
0 Notícias sobre o Vasco: 30 de janeiro de 2026 -
0 Imagem mostra faixa da torcida Vasmangueira na Sapucaí TOP -
0 Classificação do Carioca com os jogos desta sexta-feira (30) TOP