Como foi a estreia do cria Rayan na Copa do Mundo e entrevista pós-jogo
O vídeo apresenta lances da estreia do jogador Rayan pela Seleção Brasileira em uma partida contra o Haiti, válida pela Copa do Mundo.
Destaques da atuação de Rayan:
Entrada em campo
O jogador entra durante o primeiro tempo (0:00 - 0:03).
Características de jogo
O narrador descreve Rayan como um jogador forte, comparando-o a um "tanque", com boa capacidade de combate, energia para marcar e habilidade para atuar pelo lado direito do campo (0:27 - 0:37).
Participação ofensiva
O vídeo mostra momentos em que ele busca a linha de fundo, participa de tabelas e demonstra personalidade em campo (0:29, 1:17 - 1:21).
Contexto da seleção
A transmissão comenta sobre o desempenho coletivo do Brasil, mencionando outros nomes como Casemiro, Vini Júnior e Endrick, além da integração de jovens talentos (1:02 - 1:47).
O vídeo ressalta a importância de integrar esses jovens talentos e o estilo de jogo da equipe durante a partida.
Fonte: Google Gemini
ÓTIMA ESTREIA DE RAYAN NA COPA DO MUNDO - RAYAN X HAITI #vasco
Fonte: Youtube Central Vasco da Gama
MISSÃO CUMPRIDA! RAYAN E PAQUETÁ FALAM SOBRE A IMPORTÂNCIA DA VITÓRIA CONTRA O HAITI
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR A ENTREVISTA COMPLETAR DO CRIA VASCAÍNO APÓS O JOGO CONTRA O HAITI
Fonte: Youtube CazéTV
Rayan admite ansiedade em estreia pela Seleção na Copa: "Fica um pouco com a perna tremendo"
Atacante ex-Vasco se torna um dos mais jovens a atual pelo Brasil em Mundiais
Rayan foi sincero ao avaliar a sua estreia em Copas pelo Brasil. O ex-jogador do Vasco admitiu ansiedade e chegou a dizer que ficou com a perna tremendo ao entrar no jogo contra o Haiti, nesta sexta-feira, na Filadélfia, nos Estados Unidos. A Seleção ganhou por 3 a 0.
- Rapaz, vou te falar, estava meio ansioso, mas depois que entra no campo, esse peso sai. Fica um pouco com a perna tremendo, mas o peso sai depois que toca na bola. Estrear com essa vitória foi muito importante - afirmou o atleta em entrevista à Cazé TV.
Atualmente no Bournemouth, da Inglaterra, Rayan substituiu o lesionado Raphinha aos 39 minutos do primeiro tempo. Depois de um começo protocolar, o jogador se soltou e protagonizou bons lances. Ele se tornou um dos mais jovens a atuar pelo Brasil em Mundiais.
- Vitória muito importante para nós. Dá muita confiança para o resto do nosso caminho. Vamos seguir caminhando porque temos muita coisa pela frente - comentou Rayan.
Antes desta sexta, Rayan havia disputado dois amistosos pela Seleção. Ele entrou no decorrer dos jogos contra Croácia e Panamá.
O Brasil volta a campo na quarta-feira, dia 24, às 19h (de Brasília), contra a Escócia. Será o último compromisso no Grupo C, que vale classificação à segunda fase da Copa.
Fonte: ge
Rayan aproveitou as redes sociais para fazer um post de agradecimento pela sua estreia na Copa do Mundo.
- Vestir e defender a camisa mais pesada do futebol mundial em uma Copa do Mundo era um sonho.
Agora, a realidade é trabalhar cada vez mais para a seleção brasileira sempre estar no lugar que merece!
Obrigado Deus!
VAMOS BRASIL!!! 🙌🏾🇧🇷
O cria vascaíno entrou no lugar de Raphinha, que sentiu dores no fim do 2° tempo contra o Haiti.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Sub-17: Assista a Botafogo x Vasco, 1° jogo da semifinal do Carioca -
0 Com assertividade em pauta, Vasco debate nomes para novo técnico -
{#
-
0 Sub-17: Vasco escalado para o 1° jogo da semifinal do Carioca -
0 Manu Colchón: Vasco faz oferta milionária por Nelson Deossa TOP -
0 Agenda de transmissões do Vasco neste sábado (20/06/2026) 📺 -
0 Retrospecto do Vasco em 20/06 -
0 Sub-17: Elenco desembarca para o 1° jogo da semifinal do Carioca; fotos 🔛 -
0 Base: Vasco terá jogos em competições diferentes hoje (20); informações -
0 Especialista fala do papel importante da torcida no processo de venda da SAF TOP -
0 Rafael Emiliano: O motivo que fez Hernán Crespo abrir conversas com o Vasco TOP