Como a torcida vascaína reagiu à contratação de Pedro Martins
O acerto com Pedro Martins, ex-Cruzeiro, para o cargo de diretor-executivo de futebol, não foi muito bem recebido pela torcida do Vasco. Nas redes sociais, uma enxurrada de críticas foram vistas assim que o nome vazou.
Oficialmente, o Cruzmaltino ainda não anunciou o novo diretor e tem cautela, uma vez que o contrato não foi assinado. De qualquer maneira, o nome deve ser divulgado em breve pelo clube. O Vasco analisou cinco principais motivos para ter o dirigente.
Entretanto, diferentemente da chegada de Alexandre Mattos, em 7 de dezembro de 2023, Martins não foi aprovado. A principal crítica, inclusive, ao dirigente é o fato de trabalhar com orçamentos mais baixos.
A torcida do Vasco reclama que Mattos teve mais de R$ 100 milhões na mão e não formou um elenco tão competitivo como o dos principais rivais. O fato de Martins ser mais “pés no chão” com os gastos irritou a maior parte dos vascaínos.
Sócia-majoritária da SAF do Vasco, a 777 Partners costuma fazer um estudo bem minucioso na hora de liberar verba para contratações. Mattos, inclusive, foi muito criticado dentro do Vasco por gastos exorbitantes.
A falta de diálogo de Alexandre Mattos com a comissão técnica e com a própria empresa norte-americana minaram a passagem do dirigente, que ficou pouco mais de 100 dias no clube. Martins é visto com um perfil mais agregador.
O dirigente é aguardado no Rio de Janeiro para assinar contrato e acompanhar de perto o duelo do Cruzmaltino diante do Criciúma, no sábado (27), às 16h (de Brasília), em São Januário, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Itatiaia
-
0 Notícias sobre o Vasco: 22 de novembro de 2024 -
0 Vasco termina 34ª rodada do Brasileiro na 10ª colocação -
-
0 STJD suspende Souza por 2 jogos e adverte Pedrinho -
0 Basquete: Vasco decora ginásio de São Januário com camisetas de apoiadores -
0 Vôlei: Vasco joga neste sábado (23) nas categorias infantil e mirim -
1 Zé Gabriel não deve retornar para o Vasco em 2025 -
4 Coutinho só venceu uma partida no Vasco após seu retorno -
0 AV avalia atuação do Vasco contra o Internacional -
2 NTV: Pedro Caixinha não estaria disposto a retornar ao futebol brasileiro -
1 Elenco se reapresentou nesta sexta (22); fotos