Como a torcida do Vasco reagiu à vitória contra a Portuguesa
O Vasco da Gama venceu e convenceu, na quinta rodada do Campeonato Carioca 2025. Depois de atuações abaixo do esperado com o time alternativo, no início do torneio, a equipe se encontrou em campo e fez bonito.
O Gigante da Colina venceu a Portuguesa-RJ por 4 a 1, na noite de domingo (26), em São Januário, para delírio de quem compareceu à Colina Histórica e para os torcedores espalhados por todo o país.
Os gols do Cruzmaltino foram marcados por Vegetti, Philippe Coutinho (no primeiro tempo), Vegetti e Paulo Henrique (na segunda etapa da partida). O resultado, naturalmente, empolgou os vascaínos.
O Vasco da Gama segue invicto no Estadual, somando três empates e duas vitórias, chegando à terceira colocação, somando nove pontos e encostando de vez na liderança do torneio.
“Bom jogo, muito bem no primeiro tempo, time organizado, bem postado e boa movimentação. No segundo tempo começa oscilando e as mexidas fazem o Vasco voltar para jogo, controlando a partida. Esse ano temos banco, ao contrário do ano passado, que faz o time manter o ritmo, mas precisamos de dois atacantes”, analisou um torcedor, no X.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Clubes da LFU têm direito a valor bilionário; Vasco se destaca em receita 💰 TOP -
0 'Não trabalham com a possibilidade de uma contratação para isso' TOP -
-
0 Agenda de transmissões do Vasco neste sábado (27/12/2025) 📺 -
0 Grupo Camisas Negras cita acertos e erros na gestão Pedrinho em nota oficial -
0 Renato Gueudeville, sobre Caio Alexandre e Vasco: 'Zero' TOP -
0 Sub-17: Os resultados do Vasco em 2025 -
0 131 anos do nascimento de Ramón Platero, treinador dos Camisas Negras -
0 Retrospecto do Vasco em 27/12 -
0 Focado! JP mantém a forma enquanto a temporada não começa; fotos TOP -
0 Beach Soccer Feminino: Os resultados do Vasco em 2025