Comissão técnica do Vasco não está preocupada com desempenho de Spinelli

NÃO HÁ PREOCUPAÇÃO QUANTO A SPINELLI

Claudio Spinelli, atacante argentino de 29 anos e reforço do Vasco para a temporada, não deixa a comissão do Vasco preocupada.

Por se tratar de um estilo de jogo diferente ao anterior, Spinelli está tendo dificuldades apenas em executar a “profundidade”, característica de um jogo apoiado, que está sendo testado por Renato Gaúcho.

No estilo Fernando Diniz, a troca de passes para achar espaços era a principal característica. Com a nova comissão, a tendência é que o time em campo vá progredindo, achando espaço num estilo de jogo apoiado.

O jogador mais adiantado, dentro desse estilo de jogo, tem por obrigação tática “esticar” para dar profundidade para um passe chegar até ele. Logo, o centroavante argentino está tendo dificuldades iniciais, o que é normal, para entender o novo esquema tático.

Informação: @Leontvascainos - @caueg_rodrigues

Fonte: X NTVascaínos

Mais Recentes