Comentaristas debatem interesse do Vasco em Renato Gaúcho
Uma hipotética chegada de Renato Gaúcho ao Vasco seria um choque de ânimo para o clube, opinaram Pedro Lopes e Paulo Massini, no Fim de Papo.
Após a saída de Fernando Diniz, o ex-treinador do Fluminense é o plano A do clube cruzmaltino, enquanto Arthur Jorge (Al-Rayyan) e Marcelo Gallardo (River Plate) são sonhos da diretoria.
Pedro: Renato pode embalar Vasco
O Renato tem essa característica de manter uma relação muito boa, muito para cima com os jogadores. O Vasco precisa de um choque de ânimo. Chega o novo treinador, dá um gás, dá um embalo. Embora eu também concorde que o Renato não está ali com os treinadores de ponta que trabalham no Brasil, ele pode trazer esse choque, dar esse embalo e dar uma levantada no Vasco, que terminou o ano passado numa situação complicada e já começa esse numa situação complicada.
Pedro Lopes
Massini: Renato é boa opção para o Vasco
O Renato é um bom treinador. Ele tem uma coisa que é muito boa, que é o trato com o jogador. Ele consegue tratar bem o jogador. Neste momento, para um time que está na posição de estar já preocupado no Campeonato Brasileiro, talvez seja uma boa pensar nele.
Paulo Massini
Acho estranho. Qual é a necessidade disso? É no campo que ele tem que mostrar. Por que ele tem que postar os números dele e comparar com os colegas? É no campo, não tem outra. Não faz o menor sentido sendo ele quem é. Se ele estivesse bem, voando como ele diz que está nos números, ele estaria fazendo a diferença no Santos, porque ele é capaz de fazer isso.
Paulo Massini
Tem uma síndrome de coitadismo, que está tomando conta de São Paulo, Corinthians, Fluminense, Inter, Grêmio. Esses clubes olham para o dinheiro do Flamengo, para o dinheiro do Palmeiras, para as constatações do Palmeiras e do Flamengo e largam o campeonato. Largam o campeonato. Campeonato Brasileiro não se larga. Nunca. Vai com ele até o final.
Paulo Massini
Fonte: UOL Esporte
-
0 Lamacchia deve comparecer em São Januário no jogo contra o Cruzeiro TOP -
0 Árbitro Davi Lacerda, do ES, apitará Vasco e Fluminense -
-
1 Cuiabano será poupado pelo Vasco contra o Vitória por controle de carga TOP -
0 Sub-20: Imagens do treino desta quarta-feira (26) -
0 Conmebol faz postagem lembrando título do Vasco na Libertadores TOP -
1 Profissionais que estarão na tramsmissão de Vasco x Vitória hoje (26/08) TOP -
0 Roger Flores aponta necessidade do Vasco fazer resultado em casa; vídeo TOP -
0 Paulo Henrique participa de quadro na ESPN; vídeo -
2 O risco que o Vasco enfrenta caso empréstimo não seja aprovado TOP -
0 Feminino: Meninas da Colina recebem produtos licenciados Stanley