Com 'um pé fora do Vasco', Payet pode participar de poucos jogos
Payet está com um pé fora do Vasco. Com contrato até o meio do ano, a diretoria cruzmaltina não pretende fazer uma proposta de renovação para o jogador e seu destino será longe de São Januário.
Neste momento, a direção está irredutível em relação à saída do camisa 10. Além de não estar tendo grande desempenho em campo, Payet é um dos salários mais altos do elenco e a direção entende que precisa usar espaço na folha.
Com o clube na recuperação judicial, e pensando em mais reforços na janela de meio temporada, a saída de Payet é vista como inevitável no momento. Uma postura diferente só ocorreria caso ele aproveite os poucos jogos que lhe restam ou alguma modificação drástica nos valores de contrato atual.
“É um jogador de grande história. No Vasco avaliamos o desempenho de cada atleta A decisão será sobre isso. Pela capacidade de entregar. Respeitamos todos os jogadores, mas é isso que vai definir uma renovação com qualquer atleta”, resumiu o diretor de futebol, Marcelo Sant’Anna.
Até o final do vínculo, o camisa 10 pode ser relacionado em 11 jogos. Serão três pela Copa Sul-Americana, um pela Copa do Brasil e sete pela Série A Campeonato Brasileiro. Ou seja, ele tem pouco tempo para mostrar serviço.
Payet soma 60 jogos com sete gols e 11 assistências com a camisa do Vasco. Neste ano esteve em campo em 12 jogos e não balançou as redes adversárias.
Fonte: Itatiaia
-
0 Organizadas a caminho de Itaquera em 40 ônibus; vídeo -
0 RTI Esporte: Propostas que chegaram por Rayan não agradaram TOP -
-
0 Na favela de São Paulo, indígenas engrossam torcida pelo Vasco -
0 Loide Augusto e Rossi estão na torcida pelo Gigante da Colina TOP -
0 Taróloga faz alerta para o Vasco no 1º jogo da final da Copa do Brasil 2025 TOP -
0 Força Jovem publica mensagem para Philippe Coutinho TOP -
0 Vasco destaca jogo de hoje (17) contra o Corinthians na Neo Química Arena -
0 Vôlei Sentado: Assista a Vasco x Cetefe-DF pelo Campeonato Brasileiro -
0 Gilberto vê joia do Vasco com futuro brilhante na Europa TOP -
0 Garone: Os números de Diniz que dão esperança