Com moral, Paulinho se torna um dos xodós da galera: ‘Joga muito’
Um dos jogadores que se tornou aquele xodó da torcida. Paulinho Paula chegou ao Vasco da Gama, desempenhou um bom futebol, mas logo sofreu uma grave lesão, ficando afastado dos gramados.
Durante esse período, os cruzmaltinos viveram uma verdadeira contagem regressiva, torcendo fora de campo para que o meio-campista retornasse o quanto antes ao time.
Agora, após uma longa recuperação, Paulinho segue desfilando seu alto de nível de futebol com a camisa do Gigante da Colina, arrancando elogios da torcida, e agradando o técnico Fábio Carille.
Na noite de domingo (26), fez mais um bom jogo. Paulinho apareceu em todos os lugares do meio de campo e invadiu a área adversária quando preciso. Deixou Alex Teixeira na cara do gol para marcar e quase deu assistência para Vegetti, em passe bloqueado pela defesa.
Após a goleada por 4 a 1 sobre a Portuguesa-RJ, em São Januário, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca 2025, o jogador foi alvo de diversos elogios. Confira alguns dos comentários no X:
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Feliz Natal! 🎄 -
0 Notícias sobre o Vasco: 24 de dezembro de 2025 -
-
0 Sub-20: Vasco vence o Madureira em jogo treino -
1 Zenit prepara nova proposta por Rayan TOP -
0 Futsal Sub-20: Eduardo Cassiano e Diego Santana avaliam título estadual -
0 Vasco estaria negociando com jogador reconhecido internacionalmente TOP -
1 Sofascore compara números de Coutinho e Payet no Vasco TOP -
0 Vasco, via X: 'Feliz Natal a todos' 🎄 -
0 Clube paulista esfria interesse em Breno Lopes, especulado no Vasco TOP -
0 Alex Dias relembra passagem pelo Vasco: 'Não queria sair'