Com lances polêmicos, CBF divulga áudios do VAR de Fluminense x Vasco
A CBF divulgou, na noite deste sábado, a análise do VAR sobre lances do clássico entre Fluminense e Vasco, no Maracanã. Responsável pelo recurso de vídeo, Rodolpho Toski Marques concordou com a decisão do árbitro Wilton Pereira Sampaio, que não deu pênalti em lance no qual Manoel cortou com o braço um chute de Vegetti.
- Trava no ponto de contato, a gente tem que ver se essa bola passaria. Eu não vejo movimento adicional, deliberado. Vejo um braço natural. Se a bola não bate no braço, bateria no seu corpo. (...) Ele não amplia o seu braço para trás, ela bateria no corpo para ele. Tudo checado. Bola bate no braço, mas não tem movimento adicional.
A regra 12, que faz referência a toques na bola com a mão ou o braço, cita que cometerá uma infração o jogador que "tocar na bola com sua mão ou seu braço deliberadamente; por exemplo, deslocando a mão ou o braço na direção da bola".
Ganso e Martinelli marcaram os gols do Fluminense, que voltou a vencer clássicos após 13 jogos de jejum. Vegetti descontou para o Vasco. O Tricolor volta a campo nesta quinta-feira para encarar o Cerro Porteño, no Paraguai, pela terceira rodada da Conmebol Libertadores.
Fonte: ge
-
0 27 anos do tricampeonato do Vasco no Brasileiro -
0 Chegada de Carille faz Vasco acelerar no mercado por reforços -
-
0 Biondi: Negociação de Léo para sair é quase inevitável, mas tem um porém -
0 Em quadro da ESPN, Piton escolhe o melhor jogador de sua posição -
0 'Aposta interessante': Pontos fortes, fracos e experiência de Lucas Freitas -
0 Adson aparenta estar mais forte fisicamente; foto -
0 LFU se aproxima de venda de 3,5 jogos em negociação com a Globo -
0 Masters: Carioca será o novo atrativo da FERJ em 2025 -
0 Standard Liège, que era comandado pela 777, está próximo de ser vendido -
0 Basquete: Vasco enfrenta o Franca neste sábado (21/12) pelo NBB