Com comissão investigativa, Vasco segue imerso sobre a criação da SAF
🚨🚨 INVESTIGAÇÕES 🚨🚨
🎙️ | 0 Vasco da Gama segue imerso em investigações sobre a criação e venda da SAF para a 777 Partners. A polêmica foi reacendida na última quinta-feira (14), quando o presidente Pedrinho citou, em coletiva, nomes da gestão anterior que precisarão prestar esclarecimentos. Entre eles estão Jorge Salgado, Adriano Mendes, Luiz Mello, Vitor Roma e Júlio Brant. "Esses caras têm que prestar contas. Se não acontecer uma investigação, vamos normalizar o que foi feito aqui", declarou Pedrinho.
A comissão investigativa, formada em junho e presidida pelo conselheiro José Henrique Gonçalves, tem como objetivo apurar possíveis irregularidades administrativas e legais no processo.
"Não há caça às bruxas. O que estamos fazendo é um trabalho em prol do Vasco, para trazer à tona a verdade de forma limpa e sem conotações políticas", afirmou Gonçalves.
Fonte: X BTB Sports
-
0 Conversas para a renovação com Jair não evoluíram; o que a diretoria acha -
0 Os bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello -
-
0 Vasco se prepara para o próximo jogo enquanto as cobranças ecoam -
0 Sub-20: Vasco enfrenta o Bahia fora de casa pelo Brasileiro; informações -
0 CBF quer VAR menos 'interventor' e mais assistente; nova orientação -
0 Sub-17: Seleção de Andrey Fernandes vence e avança à final do Sul-Americano -
0 Censo Cruzmaltino: concorra a vários prêmios ao responder perguntas -
0 Lanús vence o Melgar e ultrapassa o Vasco no grupo G; tabela e resultados -
0 Melhor cabeceador do Brasil? Programa debate sobre a efetividade de Vegetti -
0 Baran: Mando de campo de Operário x Vasco não será vendido