Colina 1927: Detalhes sobre o basquete do Vasco da Gama
🚨🚨 EXCLUSIVO!
DETALHES SOBRE O BASQUETE DO VASCO DA GAMA
Eduardo Cassiano, vice-presidente de esportes olímpicos do Vasco, não é o único responsável pelo desempenho do clube na temporada, principalmente pela Liga Nacional de Basquete (NBB).
Segundo nossa apuração, Cassiano não esteve à frente do basquete nesta temporada. O mesmo só soube que o Vasco disputaria essa temporada por meio das redes sociais.
Renato Brito, 2º vice-presidente geral do Vasco, foi o maior responsável pelo planejamento do clube. Eduardo dava suporte no basquete apenas quando solicitado, assim como na época do ex-investidor Pedro Ortega. Fato que não se repete no futsal, onde Cassiano é o principal responsável.
Além de Renato Brito, George Chaia, o Gegê, ex-jogador de basquete, também esteve a frente do projeto do Vasco da Gama nas quadras nesta temporada, que teve um desempenho muito abaixo do esperado, sendo rebaixado na NBB.
🗞️ | @gabipieroni_ - @caueg_rodrigues - @EstagiarioVasco
Fonte: X Colina 1927
-
0 Administração judicial cobra regularização da governança da SAF TOP -
0 Conmebol divulga arbitragem de jogo do Vasco nos playoffs da Sul-Americana TOP -
0 Futebol Americano: Vasco divulga relacionados para jogo de amanhã (18) 🏈 -
0 O mecanismo do Vasco para blindar a venda da SAF da disputa com a 777 TOP -
1 Cotado no Vasco, Aubameyang acerta com clube espanhol TOP -
0 Feminino: Meninas da Colina treinaram nesta sexta (17); vídeo -
0 Morais completa 42 anos nesta sexta (17) 🎂 -
0 Sub-20: Gustavo Guimarães festeja classificação no Brasileiro -
0 Fotos do treino desta sexta (17) -
0 Caio Caesar questiona interesse do Bap sobre SAF do Vasco: 'Fico curioso...' TOP