Colecionadores promovem ExpoVasco neste sábado (18)
Colecionadores de itens históricos do Vasco da Gama promovem neste sábado, dia 18 de novembro, a terceira edição da ExpoVasco. No evento, os visitantes poderão ver de perto peças originais como camisas, medalhas, faixas de campeão, agasalhos, fotos, revistas e outros artigos relacionados ao Gigante da Colina.
A exposição terá setores dedicados aos 25 anos do título da Libertadores de 1998, aos 75 anos da conquista do Sul-Americano de 1948 e aos 100 anos dos Camisas Negras de 1923.
- É um evento que permite aos torcedores conhecerem um pouco mais da história do Vasco através dos acervos de colecionadores. É muito importante relembrar a trajetória do clube, destacando momentos marcantes dos 125 anos do Vasco da Gama - afirma Paulo Pires, um dos organizadores da exposição.
A ExpoVasco será realizada de 10h às 17h na Casa dos Açores, localizada na Rua Melo Matos 25, Tijuca (Zona Norte).
Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). E podem ser adquiridos pela internet. Quem levar um quilo de alimento não perecível terá direito à meia-entrada. Crianças de até 12 anos têm acesso gratuito.
Fonte: ge
-
0 Vasco planeja contar com Coutinho em 2026 🤔 TOP -
0 VascoTV passará por reformas, informa jornalista -
-
0 NTV: Conversas com Alan Saldivia estão avançadas TOP -
0 Torcedor lamenta vice na Copa do Brasil: 'Decepção do tamanho do Maracanã' -
1 Dedé aponta erros de posicionamento da dupla de zaga do Vasco na final TOP -
0 NTV: Vasco tenta empréstimo com opção de compra por Johan Rojas 🚨 TOP -
3 Vasco agradece apoio incondicional de torcedores TOP -
2 Clube da Série A consulta a situação de Vegetti TOP -
0 Mercado da Bola - Vasco: Jean David -
2 2026 começou! Vasco rescinde contrato de Jean David TOP