Clube grego dá 'balão' no Damac, da Arábia Saudita, por Garré
🎈Rio - O meia-atacante Benjamim Garré, de 25 anos, vai jogar no futebol europeu. O Aris Salônica, da Grécia, deu um "balão" no Damac, da Arábia Saudita, e fechou a contratação do argentino por empréstimo. As informações são do portal "UOL".
O jogador irá viajar para a Grécia nos próximos dias para fazer exames e assinar contrato com a nova equipe. O acordo é de um empréstimo de uma temporada, com opção de compra.
Em fevereiro de 2025, o Vasco fechou a contratação de Benjamim Garré, junto ao Krylya Sovetov, da Rússia, por um valor inicial de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 14,9 milhões). O seu contrato com o Vasco vai até o fim de 2027.
O argentino começou a temporada tendo oportunidades, mas acabou perdendo espaço com a chegada de Fernando Diniz. No total, ele entrou em campo em 22 jogos e anotou um gol pelo Cruz-Maltino.
Fonte: O Dia Online
-
0 Vasco publica fotos do treino desta quarta (01/07) -
0 Como o Coritiba vem tratando o interesse do Vasco em Seabra -
0 União Cruzmaltina anuncia Fernando Sartório como novo presidente 🥁 -
0 Seabra deve trazer quatro profissionais para compor sua comissão técnica TOP -
0 Coritiba não deve abrir mão da multa rescisória de Fernando Seabra TOP -
0 Çaykur Rizespor se despede de Loide Augusto, emprestado pelo Vasco TOP -
0 Vitor Roma, ex-VP de marketing, publica livro sobre sua passagem pelo Vasco -
0 Franclim Carvalho faz comunicado a diretoria do Botafogo TOP -
1 O salário que o Vasco estaria disposto a pagar para Fernando Seabra TOP -
0 Fred Luz entrou em contato com o Coritiba por Fernando Seabra TOP