Clube dos EUA também demonstrou interesse por Lucas Eduardo
Vasco e Cuiabá estão em negociações pelo empréstimo do volante Lucas Eduardo, capitão do time sub-20 do Cruzmaltino.
As conversas estão em estágio avançado para que o jovem seja repassado para o Dourado até o fim da Série B. O Philadelphia Union, dos Estados Unidos, também demonstrou interesse, mas ainda não formalizou uma oferta.
Sem espaço com o técnico Fábio Carille, Lucas Eduardo chegou a atuar em apenas uma partida neste campeonato carioca, no empate diante do Nova Iguaçu. Ele tem contrato até janeiro de 2027.
Visto como uma grande promessa da base do Vasco, o volante atuou em apenas três partidas pelo time profissional, todas pelo estadual, sendo duas no ano passado. Ele também chegou a figurar no banco de reservas durante o último Brasileirão.
A multa rescisória do atleta para clubes da Europa é de 60 milhões de Euros (R$ 322 milhões na cotação atual). Já para o futebol brasileiro a multa é de R$ 53 milhões.
Fonte: UOL Esportes
-
0 Notícias sobre o Vasco: 23 de dezembro de 2025 -
0 Vasco segue avaliando o mercado; Saídas e chegadas devem acontecer -
-
0 Vasco teve o trio com mais gols entre os cubes da Série A em 2025 -
0 Vasco pode ter desconto na compra definitiva de Carlos Cuesta TOP -
0 Mercado da Bola - Lucas Freitas -
0 Basquete: Jogo condensado de Cruzeiro 79 x 75 Vasco -
0 Vasco teve dois jogadores no Top-10 artilheiros do Brasil em 2025 -
0 Canal traz informações sobre possíveis saídas e chegadas do Vasco em 2026 -
0 Basquete: Melhores momentos de Cruzeiro 79 x 75 Vasco da Gama -
0 Lucas Freitas pode deixar o Vasco rumo à Europa TOP