CBF promoverá treinamento da arbitragem antes do início do Brasileirão
A arbitragem brasileira vai passar por um treinamento na próxima semana. A partir do dia 1º de abril, 108 árbitros do quadro da CBF passarão por cinco dias de treinamento no Rio de Janeiro. O grupo será dividido em duas turmas. Cada uma vai passar pelas mesmas atividades durante uma semana. Veja a divisão abaixo:
Turma 1: 22 árbitros, 16 árbitros assistentes e 16 árbitros de vídeo (01/04 a 05/04)
Turma 2: 22 árbitros, 16 árbitros assistentes e 16 árbitros de vídeo (08/04 a 12/04)
A intenção da entidade é preparar a arbitragem para o início do Campeonato Brasileiro, que começa no final de semana dos dias 13 e 14 de abril. O treinamento acaba no dia 12. Entre atividades teóricas e práticas, os árbitros estarão reunidos para uma entrega ainda mais profissional no campo de jogo.
As atividades acontecerão no Clube da Aeronáutica (CAER), no Centro de Excelência da Arbitragem Brasileira (CEAB) e em um hotel. Todos na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. As duas turmas terão o mesmo cronograma, com atividades práticas com simulação de lances de jogo e teórica com análise de vídeo de casos que já aconteceram.
Veja a lista de árbitros, assistentes e árbitros de vídeos que participarão do treinamento:
Fonte: ge
-
0 MC Darlan comandou o bloco do Vasco em São João da Barra; vídeo -
0 Vasco ficará hospedado no Hotel Hilton Barra -
-
0 Base: Os primeiros compromissos do Vasco no mês de março -
0 Goleiros do Vasco posam para foto com o Sunpro -
0 Vasco tem desfalque confirmado contra o Nova Iguaçu -
0 Adson aparece treinando em vídeo divulgado pela VascoTV -
0 Globo Esporte RJ repercute Nova Iguaçu x Vasco -
0 Lucas Freitas projeta jogo contra o Nova Iguaçu; trechos do treino -
1 Quanto o Vasco vai faturar se avançar para a 3ª fase da Copa do Brasil TOP -
2 Adson e Estrella devem voltar a partir do começo do Brasileiro