CBF anuncia mudança de horário para Vasco x Corinthians
🤔A CBF anunciou, na tarde desta terça-feira, uma mudança no horário do segundo jogo da final da Copa do Brasil entre Corinthians e Vasco. A partida, marcada para o próximo domingo, será realizada às 18h, e não mais às 18h30.
O jogo de ida tem como mandante o Corinthians, e vai ocorrer nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, às 21h30.
A expectativa é de Maracanã lotado no domingo. O Vasco iniciou a venda de ingressos na manhã desta terça-feira e, em pouco mais de quatro horas, havia comercializado 30 mil bilhetes apenas para sócios-torcedores.
Depois de 14 anos, o Vasco volta a disputar uma final da Copa do Brasil, em busca do bicampeonato. Já o Corinthians quer o tetra, após 16 anos sem conquistar o torneio.
Fonte: ge
-
0 Feminino: O gol de Carolzinha contra o Flamengo -
0 Claudio Spinelli assinou contrato com o Vasco na manhã desta segunda (09) TOP -
-
0 Feminino: Vasco vai vencendo o Flamengo na Gávea -
0 09/02/1925: Nascia o lendário Mirim -
0 Com a proximidade da venda do potencial construtivo, Vasco ainda tem desafio -
0 Feminino: A comemoração do 1º gol vascaíno contra o Flamengo -
0 Vasco vê segurança jurídica e avança negociação de SAF com Marcos Lamacchia TOP -
0 Vasco compartilha fotos do clássico contra o Botafogo: 'Força & Disposição' ⚔️ -
0 Brenner saiu de SJ na última quinta inconformado com a própria atuação TOP -
0 Vasco busca volante experiente no mercado 🚨 TOP