Caso Loide Augusto: Vasco aguarda assinatura dos papéis da diretoria turca
O Vasco avançou na contratação de Loide Augusto e já tem um acordo verbal com o Alanyaspor, da Turquia. O clube enviou as documentações e, agora, aguarda a assinatura dos papéis da diretoria turca.
O time turco fez jogo duro durante as negociações, mas a vontade do jogador pesou para facilitar as tratativas.
Nos últimos dias, o angolano movimentou as redes sociais com duas lives em seu perfil oficial no Instagram. O atacante mencionou as negociações e não escondeu o desejo de defender a equipe vascaína. Em um trecho da live, ele demonstrou sua insatisfação com o Alanyaspor e a vontade de atuar no futebol brasileiro. Veja o vídeo acima:
- Ah, me deixem em paz. Eu nasci sozinho. Não nasci gêmeo. Não importa, os clubes têm que entender. Quando tua cabeça não está boa, mentalmente você não está bem. Você tem que respirar, apanhar outros ares. Fazer o que te faz feliz. Se o Vasco está a pagar o que o Alanya está a pedir, não pode ter confusão. "Não, ele não pode sair". Não, não faça isso. Me deixem ser feliz, eu quero ser feliz - disse o jogador na live.
Após o envio dos documentos assinados pelo Alanyaspor, o Vasco deve finalizar o negócio para, enfim, acertar com Loide Augusto. O Vasco já fechou duas contratações para o setor ofensivo nos últimos dias: Benjamin Garré, do Krylya Sovetov, da Rússia; e Nuno Moreira, do Casa Pia, de Portugal.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 30 de dezembro de 2025 -
0 SAF: Canal traz bastidores e valor da proposta das negociações com a A-CAP TOP -
-
0 Zagueiro campeão carioca pelo Vasco reforça o Nacional-AM TOP -
0 Colo-Colo deve pedir novas condições ao Vasco por Saldivia TOP -
0 Sub-20: Números e feitos de Diego Minete em 2025 -
0 Canal traz atualizações sobre possíveis chegadas e saídas do Vasco TOP -
0 Blindado pela multa, Vasco deve contar com Rayan para 2026 TOP -
0 Atenção, Vascaínos: Zagueiro Carlos Cuesta será comprado em definitivo TOP -
0 Barros, via Instagram: '2026 voltarei mais forte e na mesma disposição' -
0 Boca Jrs procurou o Vasco interessado em Vegetti, informa jornalista TOP