Casimiro analisa Vasco 1 x 1 Atlético-MG: 'Time toma gol com 40 segundos...'
Casimiro avaliou a atuação do Vasco, no empate com o Atlético-MG, por 1 a 1, no último domingo (10), em São Januário.
"O time toma gol com 40 segundos é para destruir a televisão. Acabou meu dia".
O apresentador destacou a falta de confiança de Vegetti, artilheiro do Vasco:
"Clima do Vasco tá uma bo$@#$. Vegetti comemorou o gol triste. A falta de confiança dele já vem de um tempo".
Ao encerrar o quadro, Cazé voltou a fazer um apelo para contratações.
O cruzmaltino retorna aos gramados no próximo domingo (17), contra o Santos, às 16h00, no Morumbis.
Fonte: SuperVascoㅤ
-
0 Rescisão de Renato Gaúcho é publicada no BID da CBF -
0 Pedrinho concedeu entrevista exclusiva após ser afastado da Vasco SAF; vídeo -
0 Elenco treinou sob chuva nesta quarta (24); trechos -
0 AV: Por que a Justiça afastou Pedrinho do comando do Vasco TOP -
0 Samantha Mendes assume papel de gestora judicial da Vasco SAF TOP -
0 Vasco estaria interessado em Carlos Carvalhal, segundo site português TOP -
1 Eduardo Ferrari diz que torcida do Vasco fará protesto em apoio a Pedrinho TOP -
2 Identidade Vasco publica nota oficial nesta quarta (24/06) TOP -
0 Bruno Mazzeo: 'Não podemos deixar a politicalha seguir vencendo' TOP -
0 Funcionário do Vasco presta apoio a Pedrinho TOP