CartolaFC: Má fase do Vasco impactou no aplicativo
🤔Depois de um outubro empolgante, o mês de novembro não foi positivo para o torcedor vascaíno. O Vasco sofreu cinco derrotas consecutivas no Brasileirão e estacionou nos 42 pontos. A má fase impactou no Cartola, e o Cruzmaltino registrou a pior pontuação entre os 20 times do campeonato no penúltimo mês do ano. Veja o ranking completo e compare os números.
O Vasco somou apenas 122,74 pontos nos cinco jogos que fez em novembro e tem uma média de 24,55 por rodada. Foi em novembro também que o Cruzmaltino registrou as três piores pontuações do time em 2025: 13,31 contra o Grêmio (34ª rodada), 17,35 na derrota para o Bahia (35ª rodada) e 19,42 diante do Botafogo (32ª rodada).
Outros destaques negativos no ranking são Corinthians e Internacional. O time paulista tem uma média de apenas 48,68 pontos em novembro e é o terceiro time que menos pontua no recorte. O Colorado tem 0,20 pontos a mais e vem logo em seguida com a quarta pior média.
A grande surpresa está na liderança. O Atlético, apesar de ter atuado em apenas três jogos válidos para o Cartola no mês, tem uma média de 87,90 e é o time com a melhor média no fantasy game em novembro. Veja a lista completa abaixo:
Curiosamente, o Cruzmaltino despencou da melhor para a pior média do time de um mês para o outro. Em outubro, o Vasco emplacou uma sequência de quatro vitórias seguidas e atingiu uma média de 76,27 pontos (maior do clube em 2025). Já em novembro, a equipe comandada por Fernando Diniz perdeu todos os jogos que fez e registrou a menor pontuação do time em um único mês na temporada.
O reflexo da queda do Vasco pode ser visto na pontuação de Rayan. Em outubro, a joia cruzmaltina fez quatro jogos e acumulou 45,50 pontos (média de 11,38). Já em novembro, o camisa 77 entrou em campo cinco vezes e soma apenas 18,70 pontos (média de 3,74).
O Vasco entra em campo pela última vez em novembro na próxima sexta-feira (28), em São Januário, para enfrentar o Internacional. Este será um dos sete jogos válidos para o Cartola na rodada 36.
Fonte: ge
-
0 Vontade de Diniz pode facilitar na permanência de Puma Rodríguez 💢 -
0 Rival: Corinthians nunca venceu com Rafael Klein apitando, diz portal 😯 -
-
0 Jean Lucas, do Bahia, comenta em post de Thiago Mendes após boa atuação -
0 Desde 2020, Vasco só perdeu duas disputa de pênaltis; retrospecto -
0 Fernando Campos se rende a Rayan: 'Não dá para normalizar o que...' TOP -
0 Número de sócios do Vasco aumenta após ida para a final da Copa do Brasil TOP -
0 Organizadas do Vasco anunciam caravana para São Paulo; informações -
0 Vasco iguala três times em números de finais da Copa do Brasil -
0 LFU, liga que o Vasco faz parte, informa sobre a votação do PLP 108/24 ⚠️ -
0 Ranking da Conmebol é atualizado e Vasco já sabe a sua posição TOP