Carlos Cuesta entra na mira de clube colombiano
💰O Junior Barranquilla está de olho no zagueiro Carlos Cuesta, atualmente no Vasco. Segundo informações da SoloJunior, página especializada no clube colombiano, a diretoria já iniciou conversas com o representante do jogador para avaliar uma possível transferência. Cuesta está emprestado pelo Galatasaray até o final deste ano e sua permanência em São Januário ainda é incerta.
Nos bastidores do Vasco, há rumores de que o clube carioca não pretende exercer a opção de compra pelo defensor colombiano. Caso isso se confirme, o caminho pode ficar livre para que Cuesta retorne ao futebol turco ou siga para o Junior Barranquilla.
O interesse dos colombianos também se alinha com os planos para a Libertadores de 2027, competição na qual o Junior participará e busca reforços defensivos. Cuesta já tem experiência na Europa e passagens pela seleção colombiana, atributos que atraem a atenção do clube.
A negociação ainda depende de definições sobre o futuro do jogador após seu empréstimo ao Vasco. Por enquanto, os contatos iniciais são as únicas informações concretas divulgadas pela SoloJunior.
Com informações do Canal Vasco.
O Vasco não deve exercer a opção de compra sobre Carlos Cuesta e Johan Rojas, indicando que ambos os jogadores podem deixar o clube em breve
.
Fonte: SuperVasco
-
0 Futebol Americano: 'Thanos' foi o defensor destaque na semifinal da Superlig 🏈 -
0 Com camisa de organizada do Vasco, advogado é espancado em Cabo Frio -
-
0 Joel Silva sobre PH: 'Se o jogo fosse hoje, o uruguaio começaria' -
0 O que pesa a favor de David para o Pedro Emanuel o escolher como titular -
0 Rival: Técnico do Boca Juniors fala sobre início do jogo contra o Vasco -
0 Mercado da Bola - Vasco: Carlos Cuesta -
0 Pedro Emanuel destaca a preparação do Vasco para enfrentar o Boca Jrs; vídeo -
0 CBF e Rede Brasil AVC conscientizam sobre o problema de saúde -
0 OWTV: Previsão tática de Vasco x Boca Juniors -
0 Rival: Paredes treina normalmente e anima torcida do Boca Jrs.