Carlos Amodeo faz balanço do seu primeiro ano no Vasco
Há um ano aceitei o desafio de liderar executivamente a reconstrução de um dos maiores clubes do Brasil. Sabia que o caminho seria árduo e que o sucesso dependeria de planejamento, disciplina e, acima de tudo, respeito à história do Vasco da Gama.
Nesta segunda-feira (30), com a publicação do balanço financeiro de 2024, temos dados concretos que mostram a evolução conjuntural e de gestão em curso, tais como (i) receita recorde de R$ 474 milhões — a maior da história do clube; (ii) EBITDA positivo de praticamente R$ 40 milhões, revertendo prejuízos operacionais de anos anteriores; (iii) salários e demais obrigações correntes rigorosamente em dia, e (iv) governança transparente.
Esses resultados são fruto de muito trabalho coletivo. Do clube associativo à Vasco SAF, passando por conselheiros, profissionais, atletas, patrocinadores e torcedores, enfrentamos juntos um cenário desafiador — e estamos construindo bases sólidas para um futuro sustentável e melhor.
Ainda temos muito a fazer nesta jornada: a reorganização do passivo, o fortalecimento do futebol, a ampliação das receitas recorrentes. Mas hoje temos um clube com processos, metas e capacidade de execução.
Seguiremos em frente com humildade, profissionalismo e foco. O compromisso é com o Vasco, sua história, sua gente e seu futuro.
Fonte: Linkedin Carlos Amodeo
-
0 A provável escalação do Vasco para o duelo contra o Paysandu 💢 TOP -
0 Site oficial: Vasco participa de pesquisas científicas -
0 Futsal Base: Vasco enfrenta o CDE em 3 categorias; assista -
0 Feminino: Os gols do primeiro tempo de Vasco 4 x 0 Araguari -
0 Feminino: Vasco vai derrotando o Araguari -
0 CRVG transmite a Sessão Extraordinária do Conselho Deliberativo; assista -
0 AV: Detalhes da situação da venda da SAF do Vasco: 'Tudo fechado' 🚨 TOP -
0 Futsal Sub-07: Vasco encara o Ascaer; assista -
0 Feminino: Jogadoras do Araguari tiveram problemas com a locomoção -
0 Feminino: Jogadores finalizam o trabalho de aquecimento; fotos