Carille terá que mudar o meio do Vasco para clássico deste sábado (01/03)

O técnico Fábio Carille terá um grande problema para escalar o Vasco no duelo contra o Flamengo, neste sábado (1), pela semifinal do Campeonato Carioca, no Estádio Nilton Santos, às 17h45 (de Brasília). Paulinho está suspenso.

A ausência do camisa 8 abre um leque de opções para o técnico escolher o melhor time que vai encarar o Flamengo. Ele recebeu o terceiro amarelo diante do Botafogo e cumprirá suspensão automática. Paulinho é peça-chave no meio de campo do técnico e por isso a decisão sobre substituto segue em aberto.

Carille pode utilizar a entrada de Jair com Hugo Moura formando dupla de volante e Tchê Tchê mais avançado próximo de Coutinho. Outra possibilidade é Mateus Carvalho iniciar o duelo junto com Hugo.

Payet seria outra opção, mas pela qualidade do adversário e o local escolhido para o duelo, a tendência é que o técnico opte por uma equipe que ganhe mais marcação no meio de campo.

Outra dúvida de Carille é o ataque. O jovem Zuccarello vinha ganhando espaço, mas deve ser opção no banco. Alex Teixeira e o recém-chegado Nuno Moreira são as principais opções para formar o ataque com Vegetti. Loide Augusto, já reguarizado, é outra opção.

No primeiro turno, o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0, no Maracanã, após um primeiro tempo avassalador do Rubro-Negro, o Cruzmaltino melhorou na segunda etapa, mas não conseguiu sair com nenhum ponto do Clássico dos Milhões.

Fonte: Itatiaia

Mais Recentes