Carille reconhece momento inferior do Vasco: 'A resposta foi boa'
Depois da derrota por 2 a 0 no clássico contra o Flamengo na noite deste sábado, no Maracanã, o técnico Fábio Carille reconheceu que o Vasco fez um primeiro tempo muito ruim, enxergou melhora no segundo e cobrou sua equipe para manter o bom nível de atuação do início ao fim.
No clássico deste sábado, o Vasco de Carille ficou o primeiro tempo inteiro sem uma finalização sequer na direção do gol. O time conseguiu pressionar na volta do intervalo, chegou a colocar uma bola no travessão com Vegetti, mas sofreu o gol derradeiro já no fim da partida.
- A gente poderia ter feito muitas substituições (no intervalo), o time foi muito abaixo. Então, para que crucificar nesse momento e não tentar organizar com os mesmos jogadores, né? E a resposta foi boa. Um segundo tempo com uma atitude, muito diferente, que tem que ser Vasco, que tem que encarar um clássico e que tem que ser Vasco sempre. Foi isso que eu falei agora no final do jogo - disse o treinador na entrevista coletiva.
O Vasco volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o União Rondonópolis, às 21h30 (de Brasília), em Cariacica, pela primeira fase da Copa do Brasil. No Carioca, o próximo compromisso é no domingo, quando a equipe fará o clássico contra o Botafogo pela última rodada da Taça Guanabara.
Fonte: ge
-
0 VDG-Cast: Vasco formaliza proposta para a A-CAP sobre a venda da SAF 🚨 TOP -
0 O salário que Jhon Arias deve receber retornando ao Brasil 💰 TOP -
-
0 Juan Sforza é aguardado na reapresentação do elenco vascaíno TOP -
0 Sub-15: Conheça Isaque Madeira, jovem que descobriu condição grave de saúde -
1 Imprensa chilena repercute acerto de Jean Meneses com o Deportes Limache TOP -
1 Matheus França posta foto fazendo exercício com o short do Vasco TOP -
0 Johan Rojas faz nova postagem com o emoji do Vasco 💢 TOP -
0 Sub-20: Vasco empata com a Portuguesa em jogo-treino TOP -
0 Beach Soccer: Vasco encaminha a contratação de Rafa Félix -
0 Ex-Vasco, Witor Bastos acerta com clube cearense TOP