Carille não deve utilizar força máxima na estreia da Copa do Brasil
O Vasco estreia na Copa do Brasil nesta terça-feira (18), contra o União de Rondonópolis. Mas o técnico Fábio Carille não deve utilizar a força máxima para este compromisso. Em meio à reta final do Campeonato Carioca, o treinador pretende poupar alguns titulares para o compromisso, que acontecerá em Cariacica, no Espírito Santo.
Carille ainda não definiu quais titulares poupará, mas é praticamente certo que irá dar continuidade ao chamado ‘controle de carga’, isto é, o rodízio de jogadores para evitar desgastes físicos em partidas consecutivas. A intenção é preservar a força máxima para o jogo do próximo domingo, contra o Botafogo, em São Januário. Nele, o Cruzmaltino jogará a sua classificação para as semifinais do Campeonato Carioca.
A tendência é que o zagueiro Maurício Lemos comece jogando pela primeira vez no Vasco. Ele entrou no segundo tempo do clássico contra o Flamengo, no lugar de Lucas Freitas, que saiu com dores. Aliás, a própria presença de Freitas é uma incógnita, assim como a de Lucas Oliveira, que se machucou no jogo contra o Sampaio Corrêa e não enfrentou os rubro-negros no clássico.
Vasco x União de Rondonópolis, na terça-feira, é às 21h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. A partida terá transmissão da Super Rádio Tupi.
Fonte: Super Rádio Tupi
-
0 Jornalista questiona atuações de Coutinho: 'Se você tem 4 jogos...' -
0 Vasco estuda possibilidade de empréstimo de Vegetti -
-
0 Notícias sobre o Vasco: 22 de dezembro de 2025 -
0 Ao que tudo indica, Diniz permanecerá no comando em 2026 TOP -
0 Tchê Tchê entra na lista de negociáveis para 2026 TOP -
0 Mauricio Lemos não deve ficar para 2026 -
0 Maxime retorna ao Vasco no começo de janeiro e já sabe o seu futuro TOP -
0 Em respeito ao Vasco, Pumita não quis ouvir outro clube, revela canal TOP -
0 AV: Vasco sondou Breno Lopes TOP -
0 Vasco faz sondagem por Pierre, ex-Fortaleza, diz canal TOP