Carille não deve utilizar força máxima na estreia da Copa do Brasil
O Vasco estreia na Copa do Brasil nesta terça-feira (18), contra o União de Rondonópolis. Mas o técnico Fábio Carille não deve utilizar a força máxima para este compromisso. Em meio à reta final do Campeonato Carioca, o treinador pretende poupar alguns titulares para o compromisso, que acontecerá em Cariacica, no Espírito Santo.
Carille ainda não definiu quais titulares poupará, mas é praticamente certo que irá dar continuidade ao chamado ‘controle de carga’, isto é, o rodízio de jogadores para evitar desgastes físicos em partidas consecutivas. A intenção é preservar a força máxima para o jogo do próximo domingo, contra o Botafogo, em São Januário. Nele, o Cruzmaltino jogará a sua classificação para as semifinais do Campeonato Carioca.
A tendência é que o zagueiro Maurício Lemos comece jogando pela primeira vez no Vasco. Ele entrou no segundo tempo do clássico contra o Flamengo, no lugar de Lucas Freitas, que saiu com dores. Aliás, a própria presença de Freitas é uma incógnita, assim como a de Lucas Oliveira, que se machucou no jogo contra o Sampaio Corrêa e não enfrentou os rubro-negros no clássico.
Vasco x União de Rondonópolis, na terça-feira, é às 21h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. A partida terá transmissão da Super Rádio Tupi.
Fonte: Super Rádio Tupi
-
0 Campeão em 2011, Rômulo destaca Fernando Diniz e Pedrinho no Vasco em 2025 -
0 Torcedores podem responder quiz do ge sobre o Vasco na Copa do Brasil -
-
0 PC Vasconcellos fala sobre Pedrinho: 'Ele só pensa no Vasco ...' TOP -
0 Sócio Gigante fará ação especial para vascaínos no Maracanã amanhã (21/12) -
0 Situações dos patrocinadores da camisa do Vasco TOP -
0 Em clima de final, Globo Esporte compareceu ao Candinho neste sábado (20/12) -
0 Do Maracanã, ex-lateral Ramon fala da final da Copa do Brasil -
0 Globo Esporte vai às ruas e mostra o clima dos vascaínos para amanhã (21) -
0 Reportagem do Globo Esporte fala do duelo entre Léo Jardim e Hugo Souza -
0 Rival: Torcida do Corinthians esteve no CT antes do embarque do time ao RJ