Carille mostra preocupação com o lado mental da equipe
Técnico do Vasco, Fábio Carille mostrou preocupação com o lado mental da sua equipe depois da derrota por 1 a 0 para o Flamengo neste sábado, no Nilton Santos, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, no Maracanã.
Para o treinador, o Vasco sentiu muito depois de sofrer o gol marcado por Bruno Henrique, aos 21 minutos do segundo tempo.
- Primeiro tempo brigamos, lutamos, quisemos lutar e até passamos um pouquinho da dose de tanta vontade. Na parada técnica pedi para eles terem calma. Começou a amarelar muito cedo. No segundo tempo eles começaram a usar muito o Rossi, começou a levar o nosso time para trás e isso tirou um pouco da nossa paciência - avaliou o treinador na entrevista coletiva.
"Não é a primeira vez que acontece, eu tenho que trabalhar muito o mental desse time. Quando toma um gol parece que tudo acabou. A gente trabalha para não tomar gol, mas faz parte do jogo. Tem que ficar firme, forte, mas a gente se entrega. Esse é um trabalho meu", completou.
- Temos que buscar esse equilíbrio o jogo todo. Fizemos 25 minutos bons contra o Fluminense mas depois nos perdemos, às vezes é um bom primeiro tempo e um segundo tempo ruim. É buscar equilíbrio - concluiu ele.
Flamengo e Vasco fazem o segundo jogo da semifinal do Carioca no próximo sábado, às 17h45 (de Brasília), no Maracanã.
Fonte: ge
-
0 Mercado da Bola - Vasco: David -
0 Mercado da Bola - Vasco: Pablo Vegetti -
-
0 Mercado da Bola - Vasco: Tchê Tchê -
0 Rival: Hugo Souza avaliou o jogo contra o Vasco como o mais difícil do ano -
0 Edmundo, após a final da Copa do Brasil: 'Orgulho ser vascaíno' -
0 Mercado da Bola - Vasco: Maurício Lemos -
0 Agenda de transmissões do Vasco nesta terça (23/12/2025) 📺 -
0 Retrospecto do Vasco em 23/12 -
0 Não será surpresa se David for negociado, diz jornalista TOP -
0 Vasco abrirá 2026 com base, mas faz mudanças e tem planos; saídas e retornos TOP