Carille mostra preocupação com o lado mental da equipe

Técnico do Vasco, Fábio Carille mostrou preocupação com o lado mental da sua equipe depois da derrota por 1 a 0 para o Flamengo neste sábado, no Nilton Santos, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, no Maracanã.

Para o treinador, o Vasco sentiu muito depois de sofrer o gol marcado por Bruno Henrique, aos 21 minutos do segundo tempo.

- Primeiro tempo brigamos, lutamos, quisemos lutar e até passamos um pouquinho da dose de tanta vontade. Na parada técnica pedi para eles terem calma. Começou a amarelar muito cedo. No segundo tempo eles começaram a usar muito o Rossi, começou a levar o nosso time para trás e isso tirou um pouco da nossa paciência - avaliou o treinador na entrevista coletiva.

"Não é a primeira vez que acontece, eu tenho que trabalhar muito o mental desse time. Quando toma um gol parece que tudo acabou. A gente trabalha para não tomar gol, mas faz parte do jogo. Tem que ficar firme, forte, mas a gente se entrega. Esse é um trabalho meu", completou.

- Temos que buscar esse equilíbrio o jogo todo. Fizemos 25 minutos bons contra o Fluminense mas depois nos perdemos, às vezes é um bom primeiro tempo e um segundo tempo ruim. É buscar equilíbrio - concluiu ele.

Flamengo e Vasco fazem o segundo jogo da semifinal do Carioca no próximo sábado, às 17h45 (de Brasília), no Maracanã.

Fonte: ge

Mais Recentes