Carille mostra preocupação com o lado mental da equipe
Técnico do Vasco, Fábio Carille mostrou preocupação com o lado mental da sua equipe depois da derrota por 1 a 0 para o Flamengo neste sábado, no Nilton Santos, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca. As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, no Maracanã.
Para o treinador, o Vasco sentiu muito depois de sofrer o gol marcado por Bruno Henrique, aos 21 minutos do segundo tempo.
- Primeiro tempo brigamos, lutamos, quisemos lutar e até passamos um pouquinho da dose de tanta vontade. Na parada técnica pedi para eles terem calma. Começou a amarelar muito cedo. No segundo tempo eles começaram a usar muito o Rossi, começou a levar o nosso time para trás e isso tirou um pouco da nossa paciência - avaliou o treinador na entrevista coletiva.
"Não é a primeira vez que acontece, eu tenho que trabalhar muito o mental desse time. Quando toma um gol parece que tudo acabou. A gente trabalha para não tomar gol, mas faz parte do jogo. Tem que ficar firme, forte, mas a gente se entrega. Esse é um trabalho meu", completou.
- Temos que buscar esse equilíbrio o jogo todo. Fizemos 25 minutos bons contra o Fluminense mas depois nos perdemos, às vezes é um bom primeiro tempo e um segundo tempo ruim. É buscar equilíbrio - concluiu ele.
Flamengo e Vasco fazem o segundo jogo da semifinal do Carioca no próximo sábado, às 17h45 (de Brasília), no Maracanã.
Fonte: ge
-
0 Schira, sobre Rayan: '35 milhões + uma porcentagem sobre a venda futura' -
0 Joel Silva: 'Contratação de Brenner foi finalizada pelo Vasco' TOP -
-
0 VascoTV fará pré-jogo do duelo de hoje (21/01) diante do Flamengo -
0 Vasco faz postagem sobre o Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa -
0 Venê: 'O tempo de contrato do atacante Brenner com o Vasco...' TOP -
0 A expectativa pela chegada de Hinestroza ao Rio de Janeiro TOP -
0 Profissionais que trabalharão na transmissão de Flamengo x Vasco hoje (21) -
0 Retrospecto do Vasco em 21/01 -
0 Dados comparativos entre Cuiabano e Lucas Piton TOP -
0 É hoje! Vasco encara o Flamengo pela 3ª rodada do Carioca 2026 TOP