Carille faz revelação forte sobre os jogadores na altitude
Carille fala em empate 'amargo' do Vasco contra Melgar e revela drama na altitude: 'Muitos jogadores pediram oxigênio'
Na altitude de Arequipa, no Peru, o Vasco teve a faca e o queijo na mão, mas acabou cedendo empate por 3 a 3 com o Melgar, nesta quarta-feira (2), pelo Grupo G da CONMEBOL Sul-Americana. E o técnico Fábio Carille admitiu que, apesar das circunstâncias, o empate foi amargo.
Em mais de uma oportunidade, o Cruzmaltino abriu dois gols de vantagem no placar, mas cedeu empate ao time da casa já nos minutos finais. Carille disse que se tratando de um jogo como visitante, o resultado não teria sido ruim, mas devido às circunstâncias, o empate acabou não sendo o resultado esperado.
O técnico do time carioca ainda falou do drama que os jogadores viveram na altitude de mais de 2.300 metros da cidade peruana.
"Pelas circunstâncias do jogo fica amargo (o empate), estava 3 a 1 e fazendo um jogo inteligente até então, pelas dificuldades que é jogar aqui. A gente não conseguiu subir as linhas no segundo tempo. Não é uma desculpa, mas é a verdade, no intervalo muitos jogadores pedindo oxigênio, só da linha defensiva três, só o João (Victor) não pedindo. Outros jogadores no intervalo (disseram) 'só aguento mais 10, 15 minutos'", começou por dizer.
"Aí a gente começou a se desfazer da bola, viemos para trás e não conseguimos sair. Jogadores sentindo câimbra. Isso não é desculpa. Em cima das circunstâncias temos que comemorar esse um ponto, mas eu sei que com um pouquinho mais de atenção poderíamos estar levando três pontos daqui", prosseguiu.
"Nós vimos o jogo que eles fizeram contra o Cerro (Porteño), que perderam a classificação (à Libertadores), a gente viu o quanto que era difícil jogar aqui. A gente não imagina chegar fazer três gols aqui, fizemos. Sem dúvida nenhuma, conseguir um empate, antes do jogo, é um resultado muito bom, mas pelas circunstâncias do jogo ficamos chateados, sim. Poderíamos ter saído daqui com os três pontos."
Agora, o Vasco terá uma sequência de dois jogos em casa na competição continental, contra Academia Puerto Cabello e Lanús, em São Januário.
Fonte: ESPN Brasil
Jogadores do Vasco pediram oxigênio 😮💨
#SulAmericanaNaESPN #vasco #sulamericana #vascodagama #futebol #tiktokesportes
@espnbrasil Jogadores do Vasco pediram oxigênio 😮💨 #SulAmericanaNaESPN #vasco #sulamericana #vascodagama #futebol #tiktokesportes ♬ som original - ESPN Brasil
Fonte: Tiktok ESPN Brasil
-
0 Fernando Diniz será o treinador do Vasco em 2026 -
0 Alvo de Vasco e Palmeiras, Fabinho pode ter saída do Al Ittihad facilitada TOP -
-
0 Retrospecto do Vasco e outros clubes brasileiros jogando no Natal 💢 -
0 Judô: Vascaínos ganharam 10 medalhas em competições internacionais em 2025 -
0 Rival: Atletas do Corinthians elogiam Rayan e Gómez; Memphis ironiza Barros TOP -
0 Basquete Sub-22: Resultados do Vasco em 2025 -
0 Vôlei Feminino: Resultados do Vasco em 2025 -
0 Futevôlei: Resultados do Vasco em 2025 -
0 Sub-08: Resultados do Vasco em 2025 -
0 Números de Fernando Diniz somente no Brasileirão desde 2019