Carille diz que precisa de ajustes para que Payet e Coutinho joguem juntos
Rio - Fábio Carrile foi sincero ao responder sobre a possibilidade do torcedor do Vasco ver Dimitri Payet e Phillipe Coutinho jogando juntos em mais ocasiões. O treinador cruz-maltino admitiu que quer ver ambos atuando, mas pregou por uma organização maior da equipe para que isso aconteça.
"Penso que pode podem, mas a gente tem que estar muito ajustados para acontecer. Ter sete, oito jogadores... compactação organizada. Aí vai um tempo para que esses dois possam jogar com bola. É o grupo entender a característica dos dois, os dois entenderem a característica de jogo, mas penso que podem (jogar juntos), quero ver mais, quero ver em trabalho, treinamentos. Quero ver sim, penso que sim. Mas na frente posso ter uma resposta melhor sobre isso", explicou Carille.
No empate em 2 a 2 contra o Volta Redonda, pelo Carioca, no último sábado (1º), os meias estiveram em campo por 34 minutos. Na última temporada, atuaram lado a lado somente quatro vezes. As poucas oportunidades de ver ambos juntos, inclusive, gera reclamação por parte dos vascaínos.
O Vasco chegou aos 13 pontos no Carioca com o resultado e está na segunda colocação, atrás apenas do próprio Voltaço, que tem os mesmos 13 pontos. O próximo compromisso da equipe comandada por Fábio Carille é contra o Fluminense na quarta (5), às 21h30 (de Brasília).
Fonte: O Dia
-
0 Stand da Vasco Experience já está montado no Shopping Alameda -
0 Rodrigo Silvério: Vasco aguarda envio de documentos do Braga -
-
0 Vegetti se aproxima de Germán Cano entre estrangeiros artilheiros do Vasco -
0 Mascote Almirante é recebido com festa por torcedores no Alameda Shopping -
0 Podcast ge Vasco repercute empate com o Volta Redonda; ouça -
1 Vasco 'fez o que podia ser feito' sobre negociação com Bruma TOP -
0 Números de Lucas Piton desde a chegada ao Vasco -
0 AV avalia atuação do Vasco contra o Volta Redonda -
0 Torcedor analisa empate com o Volta Redonda: 'Desempenho foi...' -
1 Carille se anima com Payet e Coutinho juntos em campo: 'Quero ver mais'