Carille diz que precisa de ajustes para que Payet e Coutinho joguem juntos
Rio - Fábio Carrile foi sincero ao responder sobre a possibilidade do torcedor do Vasco ver Dimitri Payet e Phillipe Coutinho jogando juntos em mais ocasiões. O treinador cruz-maltino admitiu que quer ver ambos atuando, mas pregou por uma organização maior da equipe para que isso aconteça.
"Penso que pode podem, mas a gente tem que estar muito ajustados para acontecer. Ter sete, oito jogadores... compactação organizada. Aí vai um tempo para que esses dois possam jogar com bola. É o grupo entender a característica dos dois, os dois entenderem a característica de jogo, mas penso que podem (jogar juntos), quero ver mais, quero ver em trabalho, treinamentos. Quero ver sim, penso que sim. Mas na frente posso ter uma resposta melhor sobre isso", explicou Carille.
No empate em 2 a 2 contra o Volta Redonda, pelo Carioca, no último sábado (1º), os meias estiveram em campo por 34 minutos. Na última temporada, atuaram lado a lado somente quatro vezes. As poucas oportunidades de ver ambos juntos, inclusive, gera reclamação por parte dos vascaínos.
O Vasco chegou aos 13 pontos no Carioca com o resultado e está na segunda colocação, atrás apenas do próprio Voltaço, que tem os mesmos 13 pontos. O próximo compromisso da equipe comandada por Fábio Carille é contra o Fluminense na quarta (5), às 21h30 (de Brasília).
Fonte: O Dia
-
0 Pedrosa fala sobre situação de Rayan no Vasco; vídeo -
0 Pedrosa elogia torcida do Vasco; vídeo -
-
0 Sexta-feira de muito trabalho no CT Moacyr Barbosa 💪 TOP -
0 Recado do ídolo Geovani em apoio aos jogadores do Vasco; vídeo 💢 -
0 Beach Soccer Feminino: Assista ao vivo ao duelo entre Vasco x Vivace-DF -
0 Vasco x Corinthians: Maracanã terá esquema especial de trânsito -
0 19/12/1918: Nascia Djalma, lenda do Expresso da Vitória -
0 Trechos do treino do Vasco desta sexta (19/12) -
0 Ledio Carmona: 'Algumas considerações sobre a final da Copa do Brasil...' TOP -
0 Baran: 'Vasco voltou a treinar pênaltis' TOP