Carille comenta sobre atuação de João Victor, autor de um gol contra
O resultado impediu que a equipe de Carille ultrapasse o Volta Redonda e assumisse a liderança do torneio. Com o empate, o Vasco tem 13 pontos e é o vice-líder da competição, mas ainda pode ser ultrapassado por Maricá e Flamengo, que ainda jogam na rodada.
Na coletiva, o treinador comentou sobre a atuação de João Victor, que marcou um gol contra e abriu o placar para o Volta Redonda logo no início da segunda etapa. Carille ainda reconheceu que a equipe teve desempenho inferior às três partidas anteriores sob seu comando, mas reforçou que o caminho para aprimorar os detalhes será feito com o tempo.
- O João (Victor) eu já conheço há muito tempo, eu que subo ele no Corinthians, um jogador com muita velocidade, isso pra zagueiro é muito importante, bola aérea é muito boa. E nós vamos melhorar, é um time qualificado, fizemos três jogos para o início, os três últimos jogos com três vitórias, que acho que para o início foi acima do esperado, para uma evolução de parte física, de parte técnica e de entendimento da ideia de jogo. Hoje, ficamos abaixo. Nas três vitórias, não quer dizer que estava tudo certo, a gente sabia que nós temos que melhorar bastante. E o resultado de hoje não quer dizer que está tudo errado. A gente tem um caminho. É potencializar essa ideia, passar confiança para os jogadores para que a gente continue a nossa caminhada.
Fonte: ge
-
0 Notícias sobre o Vasco: 01 de fevereiro de 2025 -
0 Vasco prepara uma série de eventos especiais para Brasília -
-
0 eSports: Vasco vence a FNHM LA e se classifica para a Snapdragon Pro Series -
0 Motivo de Capasso não ser relacionado e não jogar o Carioca TOP -
0 Kleber Andrade teve recorde de público de vascaínos -
0 eSports: Valendo a vida no campeonato, Vasco enfrenta a FNHM LA; assista -
0 Carille 'desconversa' ao ser perguntado sobre Bruma, mas elogia o jogador TOP -
0 Carille garante: 'Nós vamos melhorar' -
0 Sub-20: Seleção de Rayan, Paulinho e Leandrinho perdem para a Colômbia -
0 Carille dá resposta 'direta e reta' sobre Coutinho e Payet TOP